Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Branca Messina grava ao lado de Camila Rodrigues, a primeira com uma roupa lisa e a segunda repleta de acessórios de ouro

Amat (Branca Messina) interromperá anuncio de casamento de Nadi (Camila Rodrigues) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 0h00

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quinta-feira (25), na Record:

Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Danina revela que Gurik não é o pai da criança. Kissare tenta se lembrar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de deixar a cidade. Terá chega para a grande festa da rainha e avisa que seus filhos também sumiram.

Nadi anuncia seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino avisa que Abrão e Dnin-Sim foram levados. Harã se mostra decepcionado com Terá.

Sumuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar. Enlila se desentende com o general Ekur.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.