Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJOSO

Gênesis: Ódio de Esaú por Jacó passa dos limites, e casamento vira tragédia

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as fotos dos atores Cirillo Luna e Miguel Coelho com cenas de Gênesis

Ódio de Esaú (Cirillo Luna) por Jacó (Miguel Coelho) vai passar dos limites em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 20h37

Em Gênesis, o ódio de Esaú (Cirillo Luna) por Jacó (Miguel Coelho) vai passar dos limites nos próximos capítulos. O vilão vai traçar um plano maligno contra o irmão, mas atingirá Éder (César Cardadeiro), que morrerá envenenado às vésperas do casamento com Zilpa (Lina Mello). 

Ao saber que sua mãe está preparando um gorro de presente para Rúben, filho recém-nascido de Jacó com Lia (Michelle Batista), Esaú pedirá um veneno para Aolibama (Dani Moreno). Ele, então, dará um jeito de colocar o líquido mortal na manta a ser entregue ao irmão.

O servo Nanum (Bernardo Dugin) será o responsável por entregar o presente para o grande amor de Raquel (Thaís Melchior), que guardará a lembrança em sua bolsa. Durante a noite, quando estiver frio, Jacó pedirá para Éder pegar as mantas. Mas o amigo se confundirá e se cobrirá com a coberta do marido da filha de Labão (Heitor Martinez). 

Pouco tempo depois, o futuro marido de Zilpa começará a passar mal. Jacó se desesperará. "Por favor, Éder! Você tem que melhorar", dirá o pastor, mas o amigo não resistirá. O filho de Rebeca (Martha Mellinger) não saberá como dar a notícia para a família do rapaz. 

"Confirmamos a causa da morte do Éder", contará Jacó, desolado. "Foi a manta que o Éder se cobriu noite passada. Tudo indica que ela estava envenenada. Provavelmente com acônito", completará. "Mas quem faria isso com ele?", questionará a noiva, após se dar conta que se seu casamento virou uma tragédia. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.