Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 31/5 A 4/6

Gênesis: Após parto, Sara enfrenta 'demônio' louco para matar seu filho

DIVULGAÇÃO/RECORD

Adriana Garambone grava com os cabelos brancos, olhos marejados e expressão de preocupação como Sara de Gênesis

Sara (Adriana Garambone) enfrentará Ismael (Henrique Camargo) para proteger seu filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 4h00

RESUMO: Sara (Adriana Garambone) dará à luz Isaque (Dani Gutto), e Ismael (Henrique Camargo) praguejará contra o irmão. A mulher de Abraão (Zécarlos Machado) temerá pela segurança de seu bebê, mas ele assegurará que fará do filho de Agar (Hylka Maria) uma pessoa melhor. A serva também incentivará o menino a não nutrir maus sentimentos

Segunda, 31/5 (Capítulo 95)
Agar fica transtornada ao saber da gravidez de Sara. Palith convence a irmã de também embebedar Ló. Massá e Adália caem na armadilha de Ismael. Sara vai até o quarto do rei. Prestes a agarrar Sara, Abimeleque é surpreendido por Omar.

Diante de Ló embriagado, Palith encoraja Tamires a seguir com o plano. Alguns meses se passam e Sara fala que as mulheres não conseguem dar à luz. Adália delata Ismael para Agar. Ló fica horrorizado ao ver o estado de suas filhas.    

Terça, 1°/6 (Capítulo 96)
O rei Abimeleque tem um sonho. Adália faz um pacto com Agar. Agar se espanta com as palavras de Ismael. Sara se emociona com a decisão do rei Abimeleque.

Meses depois, Sara entra em trabalho de parto. Abraão apresenta o bebê Isaque a todos no acampamento. Ismael demonstra sua maldade.   

Quarta, 2/6 (Capítulo 97)
Najla mostra interesse em Gate. Abraão castiga Ismael. Isaque é circuncidado. Massá e Ismael brigam. Abimeleque nota a ausência de Najla. Sara questiona Ismael.   

Quinta, 3/6 (Capítulo 98)
Sara é firme com Ismael. O rei Abimeleque se irrita com Omar. Sara manda Abraão fazer uma difícil escolha. Ismael culpa Sara pelo seu destino. Abraão encontra o rei. Omar revê Leora. No deserto, Agar tenta amparar Ismael.  

Sexta, 4/6 (Capítulo 99)
Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora. Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício.   


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.