PAI INTERESSEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela tentará enganar Luna (Giovana Cordeiro)
César (Leopoldo Pacheco) rapidamente mostrará que não está nem aí para Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Ele só quer saber do dinheiro que poderá tirar da bastarda. O morto-vivo mandará a filha vilã, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), se aproximar da mocinha para tentar extrair informações dela.
O personagem de Leopoldo Pacheco crescerá o olho ao descobrir que Luna e Maria Navalha (Olivia Araujo) têm um tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) para receber. Ele ficará muito interessado em se apossar desta fortuna.
O plano criado pelo vilão envolverá Preciosa. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda (25) da novela das sete da Globo, ele pedirá para a ruiva se aproximar da irmã e tentar ficar amiga dela, formar um laço de família. A malvada, que também não é boba, perceberá que há algo por trás disso e seguirá as ordens do pai.
Preciosa logo marcará um encontro com Luna e sugerirá que as duas façam um acordo de paz. A personagem de Giovana Cordeiro achará isso muito esquisito, já que a irmã sempre a tratou muito mal.
Mas a filha de Bebel (Lilia Cabral) não se intimidará e seguirá com o plano do pai. Após o primeiro encontro "amigável", ela convidará Luna para jantar. Ao saber dos esforços da filha legítima, César a parabenizará e incentivará que ela continue assim.
Preciosa engolirá seu ranço e chegará ao ponto de ser gentil e dar um abraço em Luna. Até Bebel achará muito estranho este comportamento da filha.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.