CULPA E PERDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Miguel (Nicolas Prattes) chora em cena de Fuzuê; advogado sofrerá por causa da perda do bebê
O término do namoro com Luna (Giovana Cordeiro) não será o único baque sofrido por Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê. O advogado receberá uma notícia terrível de Olívia (Jessica Córes), que o encherá de remorso: a perda do bebê dela. Sem imaginar que não era o verdadeiro pai da criança, ele se desesperará de culpa por não ter se dedicado à gravidez da ex-namorada.
No capítulo desta quinta-feira (2) da novela das sete da Globo, a modelo passará um momento de muita tensão ao ser ameaçada por Pascoal (Juliano Cazarré). A consequência será mostrada no dia seguinte: o filho de Nero (Edson Celulari) verá a ex-namorada passar mal bem na sua frente e correrá com ela para o hospital.
Com um sangramento muito forte, Olívia será levada às pressas para o atendimento, mas será tarde demais. Ela descobrirá que o bebê que esperava não terá resistido.
Enquanto isso, Miguel estará aflito no saguão e comentará com Conceição (Bia Montez) que está com medo de perder seu suposto filho. Olívia sairá do consultório arrasada e dará a notícia terrível ao mocinho.
A personagem de Jessica Córes será tomada por um pranto de dor pela perda e de culpa por ter mentido sobre a paternidade do bebê. Ela conseguirá apenas implorar desculpa a Miguel.
O advogado entrará em desespero. Ainda sem saber que foi enganado e que a ex não estava grávida dele, o mocinho também pedirá perdão por não ter sido o pai que Olívia esperava que ele fosse.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.