Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Fuzuê: Miguel descobre que Pascoal tentou matar César em acidente aéreo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 6h15

Em meio a um turbilhão de outros problemas, Miguel (Nicolas Prattes) conseguirá ter tempo para pensar sobre o acidente aéreo que quase custou a vida de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê --e que acabou lhe deixando distante da família durante cinco anos. Ele vai supor que o responsável por essa maldade tenha sido Pascoal (Juliano Cazarré), então assessor do joalheiro na novela das sete da Globo.

O rapaz não chegará a essa conclusão sozinho. Ele juntará os pontos depois de uma viagem de Cecília (Cinnara Leal) para investigar o local do acidente. Ela voltará para casa a todo vapor, despejando uma série de informações que terá descoberto por lá.

Durante esse primeiro encontro, eles não conseguirão chegar a nenhuma conclusão. Cecília estará empolgada demais com todas as novidades, e Miguel terá outros problemas para se preocupar.

Afinal, Luna (Giovana Cordeiro) estará sendo acusada de envolver a Conde de Montebello num esquema de garimpo ilegal. Ficará claro que se trata de uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), e os dois estarão fazendo de tudo para descobrir a verdade e impedir que a moça saia da empresa do pai.

No capítulo do próximo dia 9, o jovem finalmente conseguirá um tempo para respirar. Ele, então, chegará a conclusão de que a ambição de Pascoal pode tê-lo feito cometer tamanha maldade contra o personagem de Leopoldo Pacheco. Porém, ele não terá nenhuma evidência que comprove sua tese.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.