Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO NA JOALHERIA

Fuzuê: Luna põe Bebel em situação tensa e piora crise em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Giovana Cordeiro, a Luna, e outra de Lilia Cabral, a Bebel, em Fuzuê; ambas parecem tensas e preocupadas

Luna (Giovana Cordeiro) e Bebel (Lilia Cabral) em cenas de Fuzuê; cotas de joalheria serão impasse

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2024 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) causará, indiretamente, uma piora na convivência entre Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. A mocinha empurrará suas cotas da joalheria para a empresária, que, sem saída, acabará aceitando comprá-las. Mas a designer não fará ideia de que a mulher já vinha ensaiando sua saída da Conde de Montebello. Afinal, ela percebeu que o negócio estava atrapalhando sua relação com o marido na novela das sete da Globo.

A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chegou até a anunciar que deixaria a empresa para César (Leopoldo Pacheco), que ficou um pouco reticente à ideia. A ricaça estava descontente com a maneira com que o negócio estava sendo conduzido, além de não gostar de ter que dividir a administração com o ex.

Ela chegou ao seu limite depois que percebeu que o crápula armou um atentado contra si próprio apenas para incriminar Merreca (Ruan Aguiar). Além disso, as constantes brigas entre o bandido e Nero, que culminaram no fato de o marido estar a ignorando, fortalecerão a decisão da mulher de colocar um ponto-final na situação.

Mas, depois de todo esse difícil processo de decisão, Luna aparecerá para pedir um favor a Bebel. Ela, que está cansada das constantes rixas com o pai e com Preciosa, também terá decidido deixar a joalheria.

Mas a protagonista não desejará sair com as mãos abanando --até porque sua família não está nas melhores condições financeiras. As finanças de Luna e Maria Navalha (Olivia Araujo) desmoronaram após o golpe aplicado por Pascoal (Juliano Cazarré).

A personagem de Lilia Cabral pensará muito, mas, compadecida, aceitará comprar as cotas da mocinha em cenas que devem ir ao ar no capítulo da próxima quinta (8). Nero fingirá não se abalar, mas, na sexta (9), admitirá para Alícia (Fernanda Rodrigues) que está desgostoso com a situação.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.