JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; mocinha levará a irmã à Justiça em processo
Luna (Giovana Cordeiro) vai revidar à altura o golpe sujo que levou de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. A mocinha surpreenderá a rival com um processo por plágio após seus desenhos terem sido roubados. As duas vão se enfrentar no tribunal nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.
Na quarta (15), Luna terá mais uma amostra de crueldade vinda de Preciosa. A ruiva aproveitará a presença da rival em sua joalheria para jogar um colar na bolsa dela e acusá-la de roubo. A confusão será tão grande que até a polícia será acionada.
Diante da injustiça, a mocinha não terá alternativa a não ser fazer uma revelação bombástica: ela e a vilã são irmãs. A verdade sobre Luna ser filha de César (Leopoldo Pacheco) terá sido revelada a ela por Maria Navalha (Olivia Araujo), e a designer de biojoias usará essa carta na manga para se livrar da acusação de roubo, já que não pode surrupiar o acervo da loja que também pertenceu a seu pai.
Mesmo após descobrir seu parentesco com a mulher que mais odeia, a patricinha falida não recuará. Pelo contrário, Preciosa seguirá obcecada pelo tesouro e por tirar a heroína de seu caminho.
Enquanto isso, Luna planeja fazer justiça. Com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), ela juntará provas de que os desenhos usados para desenvolver a nova coleção da Conde de Montebello são seus e jogará um processo nas costas da inimiga.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 23, Luna e Preciosa serão intimadas para resolver o caso do roubo dos desenhos no tribunal.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.