INFILTRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê; patricinha falida invadirá a loja de Nero (Edson Celulari)
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai usar um disfarce para se infiltrar na Fuzuê. A patricinha falida deixará as grifes de lado e vestirá uma roupa simples, que ela acreditará ser uma "fantasia de pobre", para invadir a loja de Nero (Edson Celulari). Lá, a ruiva conseguirá ouvir informações bombásticas sobre o tesouro que tanto procura na novela das sete da Globo.
O plano começou a ser elaborado no capítulo de segunda (2), mas só nesta terça (3) é que ela entrará no "império da cafonalha" na companhia de Fiel (Bruno de Mello). Além das roupas com animal print, Preciosa usará peruca escura e óculos escuros para não ser reconhecida.
Quando Miguel (Nicolas Prattes) e Cláudio (Douglas Silva) estiverem conversando, a vilã acabará ouvindo informações cruciais sobre o baú com a chave de sol e o cálice da Dama de Ouro.
LÉO ROSARIO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) disfarçada na Fuzuê
O objeto precioso foi encontrado pelo marido de Alícia (Fernanda Rodrigues) em um depósito desativado da loja, mas uma pessoa misteriosa o roubou. Ainda não se sabe a identidade do larápio, apenas que ele vestia a fantasia de arara gigante disponível na Fuzuê.
O mocinho ficará bem próximo de reconhecer Preciosa, mas Alícia aparecerá na hora, toda atrapalhada, e impedirá que sua diva seja desmascarada na frente de todos. A vilã ainda terá tempo para perambular pela loja na tentativa de encontrar o tal depósito desativado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.