Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE GIGANTES

Fuzuê: Decisão de Luna surpreende e provoca guerra entre Nero e César

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nero (Edson Celulari) e César (Leopoldo Pacheco) em cenas de Fuzuê

Nero (Edson Celulari) e César (Leopoldo Pacheco) em cenas de Fuzuê; rivais vão declarar guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 6h15

Nero (Edson Celulari) e César (Leopoldo Pacheco) vão entrar em guerra por causa de uma decisão surpreendente de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. Após ser afastada da joalheria, a mocinha conseguirá provar a sua inocência, mas não voltará a trabalhar no negócio da família. Em vez disso, aceitará a proposta do sogro para reforçar a equipe da loja popular.

Nesta quinta (4) na novela das sete da Globo, o público verá o mundo desabar na cabeça da designer de biojoias quando o plano de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) for colocado em prática.

Fiscais invadirão a Conde de Montebello durante o lançamento da coleção de Luna e encontrarão um documento comprometedor nas coisas dela. O vexame será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Os papéis plantados são uma falsa prova da ligação da mocinha com uma cooperativa ilegal que explora trabalho infantil. Diante do escândalo, César e Bebel (Lilia Cabral) decidirão afastá-la das atividades para tentar juntar os cacos da reputação da joalheria.

Preciosa, claro, será a principal suspeita da armação, mas Luna terá que lidar com a derrota amarga enquanto sua inocência não for provada. Quando tudo estiver desmoronando --até seu serviço na ONG será interrompido--, a heroína receberá a proposta de Nero para trabalhar na Fuzuê no capítulo de segunda (8).

Com a ajuda de Merreca (Ruan Aguiar), Miguel (Nicolas Prattes) iniciará uma cruzada para limpar a barra da amada. Eles conseguirão convencer Sabrina (Cristiana Pompeo), contato de Preciosa e Pascoal (Juliano Cazarré) na cooperativa ilegal, a revelar a verdade diante de todos os envolvidos. A situação será esclarecida na cena que encerrará o capítulo de terça (9).

César mostrará um pouco da sua verdadeira faceta após o desfecho do caso. Ele não punirá preciosa por ter armado contra a irmã, o que deixará Luna enfurecida. Bebel, por sua vez, fará uma declaração pública sobre a inocência da designer, mas não será suficiente para que ela volte a trabalhar na Conde de Montebello.

Quando a personagem de Giovana Cordeiro decidir aceitar a proposta de Nero, seu pai biológico perceberá a chance de se aproximar da filha e, consequentemente, do tesouro escorrer pelos dedos.

No capítulo da próxima quarta (10), o pesquisador enfrentará Nero e exigirá satisfações sobre a contratação da filha para a Fuzuê. O dono da loja não levará desaforo, e os dois iniciarão uma guerra na história.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.