Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Fuzuê: Com apoio da filha, Maria Navalha raspa cabeça em tratamento contra câncer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia Araujo caracterizada como Maria Navalha; ela está séria em cena de Fuzuê

Maria (Olivia Araujo) em Fuzuê; ela cairá no choro ao se encarar no espelho após processo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 8h37

Maria Navalha (Olivia Araujo) preferirá cortar o mal pela raiz em Fuzuê. Ela decidirá raspar a cabeça no capítulo desta quarta (21), depois de passar semanas incomodada com a queda do cabelo devido à quimioterapia. A cantora terá o apoio incondicional da filha, Luna (Giovana Cordeiro), durante o processo.

Soraya (Heslaine Vieira) e Rejane (Valquíria Ribeiro), que já foi inimiga da cantora no passado, também estarão com a artista nesse momento difícil. A dançarina, aliás, será quem retirará calmamente o aplique da veterana, bem como cortará o cabelo dela e passará a máquina no que restar.

Maria se despedirá do aplique e, depois, cairá no choro ao se ver no espelho com a cabeça raspada. Luna ficará emocionada com a coragem da mãe. Afinal, será ela, por conta própria, quem terá decidido mudar o visual.

A cantora perceberá uma queda mais acentuada dos cabelos devido à evolução da quimioterapia e chamará Soraya para fazer o corte. Rejane e Luna chegarão logo na sequência.

Depois de todo o processo, as quatro mulheres se abraçarão com força. Emocionada, Luna irá improvisar uma tiara de sementes e colocará nela, para que nunca se esqueça de que é uma descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta). 

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Maria Navalha raspa a cabeça com o apoio das amigas

Maria Navalha raspa a cabeça na novela

Antes de gravar a cena, Olivia Araujo dividiu suas expectativas para o novo visual. "É a primeira vez que vou passar máquina. Apesar de usar o cabelo curto há muitos anos, é diferente. Vai ser algo impactante para mim, uma sensação de renascimento também", afirmou.

"Tem um grande risco de eu gostar e manter por um tempo depois da novela", completou ela, em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.