Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESOURO GUARDADO

Fuzuê: Luna descobre a ligação de Maria Navalha com a misteriosa chave de lua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luna (Giovana Cordeiro) com a chave de lua encontrada por Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) com a chave de lua encontrada por Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2023 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) dará mais um passo em direção à solução do mistério que envolve o passado de Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê. Lampião (Ary Fontoura) revelará que a mãe da mocinha estava em posse da chave em formato de lua, antes de o objeto ser encontrado por Nero (Edson Celulari) no depósito da loja. A cantora, inclusive, exigiu que ela fosse guardada com toda segurança pelo dono do Beco do Gambá.

A informação virá à tona quando a artesã de biojoias enfrentar Rejane (Walkiria Ribeiro) para saber mais sobre a rivalidade dela com sua mãe no capítulo da próxima segunda (4). O dono do bar entrará no meio da briga disposto a contar tudo o que sabe.

"Luna, má cherie... Vejo que chegou o momento de conhecer algumas verdades sobre sua maman", anunciará ele. A cena terminará na expectativa da revelação. Na sequência, Luna aparecerá reagindo ao que terá ouvido.

"Uma chave de lua?", vai se surpreender a mocinha. "Oui! Je ne sais pas onde a Maria Navalha conseguiu aquilo, mas eu não deixei ela esconder nada aqui!", lembrará Lampião.

A personagem de Giovana Cordeiro mostrará o celular com uma foto do objeto encontrado por Nero para ter certeza de que os dois estão falando da mesma coisa. "Exactament, igualzinha a essa do bojo de lua!", confirmará ele. O dono da Fuzuê encontrou a chave justamente no último local em que a cantora foi vista.

"Então... Minha mãe apareceu com essa chave de lua e pediu para esconder aqui, quando voltou da viagem de Paraty?", perguntará a mocinha. "Oui... Ela pediu para participar da final do Rainha do Fuzuê e, quando voltou, tinha essa novidade", afirmará o dono do Beco do Gambá.

Lampião também fará questão de afastar de Luna a ideia de que a mãe era perseguida por Rejane. Na versão dela, era Maria Navalha quem estava obcecada em destruir a rival.

"Quando Maria Navalha voltou, ela encontrou Rejane Mirrandá aqui no Beco. A mulher tinha vindo como cliente e foi expulsa por sua maman, que só faltou rasgar a roupa dela!", revelará o falso francês. "Por mais que eu tentasse proteger Maria Navalha, ela não estava bem naquela época. E Rejane Mirrandá também foi uma vítima do descontrole emocional dela", arrematará ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.