Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE FALCATRUAS

Fuzuê: Após rejeitar chantagem, Heitor é exposto por crime e recebe apoio inusitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas caracterizado como Heitor; ele está sério em cena de Fuzuê

Heitor (Felipe Simas) em cena de Fuzuê; ele terá seus crimes de corrupção expostos na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 6h15

Apesar de ter mostrado um lado bondoso nos capítulos mais recentes de Fuzuê, Heitor (Felipe Simas) não escapará de seus crimes do passado. Pascoal (Juliano Cazarré) cumprirá com sua promessa e, ao ver que o deputado não o ajudará a sair da cadeia, liberará um dossiê com provas de todos os crimes cometidos pelo político.

A polícia usará os documentos para formalizar uma denúncia, e um escândalo tomará conta da novela das sete da Globo. O corrupto terá o mandato cassado e será perseguido pela imprensa, que exigirá uma explicação para tantos desvios de verba e contratos fraudulentos. No fim, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) assumirá a frente da situação e defenderá o marido.

O próprio rapaz ficará chocado com essa atitude. Afinal, ele já exigiu o divórcio várias vezes --e também não escondeu da ruiva que foi para a cama com Selena Chicote (Talita Younan). Na cabeça do mauricinho, o relacionamento dos dois não existia mais. Só que o fato de a dondoca estrar com ele num momento tão difícil fará ele repensar a ideia da separação.

O Notícias da TV apurou que os dois devem terminar a novela juntos. Eles conseguirão encontrar a senha da conta na qual Pascoal escondeu a fortuna Maria Navalha (Olivia Araujo). Em posse do dinheiro, Heitor renunciará ao cargo de deputado e embarcará com a patricinha num cruzeiro luxuoso --bem mais rico e poderoso do que era no início da novela. 

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.