Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Furiosa, Melissa parte para cima de Severa e desconta raiva no filho

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2015 - 7h55

Melissa (Paolla Oliveira) e Severa (Dani Barros) vão ter mais uma briga feia nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A tecelã acusará a ex-cunhada de golpe da barriga e, descontrolada, a vilã partirá para cima dela. Ainda furiosa com a discussão, Melissa descontará a raiva no filho, tentando colocá-lo contra a tia.

Severa visitará a casa do irmão para levar broas de milho ao sobrinho, Alex (Kadu Schons), e trocará provocações com a ex-cunhada. “Ah, pelo menos bateu, porque certas pessoas vão entrando aqui como se fosse a casa da mãe Joana”, debochará Melissa. “Se depender da dona, isso aqui é bem pior que a casa da mãe Joana!”, retrucará Severa. “Sai, Severa, não tou a fim de ouvir suas ofensas”, mandará a vilã.

A tecelã, então, fará questão de tripudiar do fracasso de Melissa em mais uma tentativa de golpe da barriga. “Vou sair. Mas antes deixa eu ter o prazer de dizer que estou muito feliz porque meu irmão se livrou de você. Uma mulher capaz de fingir uma gravidez pra prender o marido! O mesmo golpe dar certo duas vezes é difícil, não pensou nisso? Ainda por cima é burra”, falará Severa.

Melissa se descontrolará e partirá para cima da mulher. “Some daqui ou eu vou meter a mão em você”, gritará. “É a sua cara! É o que falta pra mostrar o quanto é baixa. A Lívia [Alinne Moraes] tem outro nível, sabia? Gostei dela! Vai ter todo o meu apoio. Finalmente meu irmão vai ser feliz, os dois se amam de verdade”, provocará.

Melissa não vai suportar a ex-cunhada elogiar Lívia em sua frente e partirá para cima dela, mas Alex chegará na sala da casa bem na hora e as duas encerrarão a briga. “Eu ouvi a voz da tia Verinha”, dirá o garoto. “Tia Verinha já tá indo embora, meu amor! Foi ótima a nossa conversa, Melissa! Boa noite, querido. Vovó mandou um beijão”, responderá a irmã de Felipe (Rafael Cardoso). “Não come demais, Melissa, tá meio barrigudinha”, provocará, antes de deixar a casa.

Tomada pelo ódio, a vilã tentará colocar o filho contra a tia e deixará o garoto arrasado. “Sabe o que sua querida titia veio fazer aqui, Alex? Me ofender, dizer que tá feliz porque seu pai saiu da nossa casa, porque perdi seu irmãozinho. Como você pode gostar de quem não gosta da sua mãe, me diz, como? Vai pra sua cama e pensa, pensa nisso tudo”, dirá, antes de rejeitar um abraço do filho. “Vai pra cama e pensa se pode gostar de quem magoa tanto a sua mãe, anda... vai!”, completará. Alex voltará magoado e culpado para seu quarto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.