Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Toia fica milionária e vira sócia de Gibson

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2015 - 7h24

Toia (Vanessa Giácomo) colocará mão na herança milionária e ainda virará sócia de Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O chefe da facção decidirá se unir à filha do cientista para afastar as suspeitas da polícia após matar Orlando (Eduardo Moscovis).

Ao saber que sua vida está em risco, Orlando sequestrará Gibson, que conseguirá fugir com a ajuda de Zé Maria (Tony Ramos), mas exigirá que Romero (Alexandre Nero) mate o bandido. “Se você quer mesmo entrar para a diretoria, se quer crescer com a gente, se quer conseguir um financiamento para a sua campanha política e voltar a ser recebido aqui nessa casa, vai ter que matar o Orlando”, dirá ele.

Como Orlando tem registrada em seu nome a fórmula desenvolvida pelo pai de Toia, Romero perguntará ao Pai como ficará a situação após a morte do empresário. “Esse rolo todo com o Orlando chegou na hora certa. De tempos em tempos as ações da facção ficam muito no holofote. O que a gente faz? Arruma um bode expiatório, dá um boi para as piranhas. A polícia acha que está desmembrando a facção, o povo acredita que o crime vai diminuir”, explica Gibson.

“O Orlando vai cumprir esse papel. A gente vai espalhar a notícia de que o Orlando conseguiu fugir do país, quando na verdade ele vai estar sete palmos debaixo da terra. Para isso, a gente precisa sair na frente em relação ao Dante [Marco Pigossi]. Antes de o Dante conseguir provar que a Toia é herdeira da patente, você vai convocar a Toia e explicar que você investigou e descobriu que ela tem direito a esses royalties”, continuará.

A ideia do criminoso será dar parte do dinheiro para a filha de Djanira (Cassia Kis) para fingir que está fazendo justiça e tirar a empresa da mira da polícia. Romero ficará surpreso com o plano, e Gibson explicará ainda que caberá ao ex-vereador a tarefa de desviar parte do dinheiro de Toia para a facção todo mês.

No dia de matar Orlando, no entanto, Romero não conseguirá executar o serviço. Gibson será o assassino do empresário com um tiro à queima-roupa. Apesar disso, o Pai seguirá com seu plano e mandará o ex-vereador contar para Toia que ela é a herdeira da fórmula do remédio Xygol. Enquanto isso, Dante também estará investigando e, ao descobrir que Toia é filha do cientista, contará ao avô.

Gibson fará uma encenação e dirá a todos que foi enganado por Orlando. Ele convocará um jantar para anunciar que Toia será sua sócia e receberá o dinheiro que é de direito. “A justiça será feita e a verdade veio à tona, finalmente. Eu, sinceramente, espero que, de alguma maneira, a vida possa reparar todas as dificuldades que você teve que enfrentar. Bem-vinda, minha amiga. Bem-vinda, minha sócia”, dirá o chefe da quadrilha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.