Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Zeca e Ruy descobrem profecia de índio e ligação do passado; veja foto

Fiuk e Marco Pigossi durante gravação de cena do último capítulo com Benki Piyãko -

Fiuk e Marco Pigossi durante gravação de cena do último capítulo com Benki Piyãko

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2017 - 7h05
Atualizado em 9/10/2017 - 14h07

Gloria Perez guardou para o último capítulo a revelação da profecia que uniu os destinos de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. O caminhoneiro e o playboy descobrirão que se conheceram no acidente que quase os matou quando eram crianças, mostrado no início da trama, e entenderão a forte ligação que têm e que envolve a disputa por Ritinha (Isis Valverde).

As gravações das cenas finais já foram feitas. A autora da trama, Gloria Perez, divulgou imagem em sua página no Twitter. Nela, Marco Pigossi e Fiuk posam com Benki Piyãko, que faz participação como o índio Ashaninka.

A novelista também publicou uma mensagem mostrando o conteúdo da última página do capítulo final da trama. Trata-se de um agradecimento à equipe dirigida por Rogério Gomes e aos seus pesquisadores.

"À direção, produção, elenco, técnica, pessoal de apoio, à minha equipe de pesquisadores, a todas as pessoas que, direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da nossa novela, meu muito obrigada. Foi bonita, leve e afetuosa a nossa caminhada, que venham muitas outras...", escreveu a autora.

O desfecho dos rivais que disputam a "sereia" na trama deve ser de amizade e criando Ruyzinho (Lorenzo Souza). Eles descobrirão que se salvaram juntos e entederão que precisam ficar unidos. O índio ainda explicará para os dois o que quis dizer com a profecia feita logo após os dois quase se afogarem.

"É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", disse o índio, quando Zeca e Ruy ainda eram crianças, antes de entregar a cada um deles um cordão feito com sementes.

No desenrolar da história, os dois viveram em pé de guerra por causa do envolvimento com Ritinha, sem imaginar que o triângulo amoroso foi previsto pelo índio anos antes.

A cena da revelação será exibida no último capítulo, que vai ao ar no dia 20.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.