Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho e briga pela guarda

Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lorenzo Souza (Ruyzinho) e Marco Pigossi (Zeca) em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2017 - 6h33

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá por acaso que é pai de Ruyzinho (Lourenço Souza) nos últimos capítulos de A Força do Querer. A tia do caminhoneiro, Nazaré (Luci Pereira), é quem saberá da mentira de Ritinha (Isis Valverde) e revelará a verdade. Furioso, o filho de Abel (Tonico Pereira) prometerá brigar na Justiça por seu direito de reconhecer o menino.

Depois de se separar de Ruy, a "sereia" terá que brigar pelo direito de ver o filho, que ficará sob os cuidados de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). A filha de Edinalva (Zezé Polessa) conseguirá levar Ruyzinho para perto de seus parentes, e Nazaré será escalada para trocar a fralda dele.

Nesse momento, a irmã de Abel verá a marca de nascença de Ruyzinho, que é a mesma que Zeca e todos os homens da família dele têm. Essa será a comprovação de que o motorista foi enganado pela ex-noiva, e ele resolverá brigar na Justiça para colocar seu nome na certidão de nascimento da criança e exercer seu direito de pai.

Mesmo depois da verdade vir à tona, Ruy (Fiuk) não desistirá de criar o menino. "Meu filho nasce, eu registro, e de repente ela vem dizer que não sou mais o pai? Não vou aceitar!", esbravejará o playboy a Dantas (Edson Celulari), anunciando mais um embate com Zeca.

A descoberta de Ruy está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo da trama das nove, que será exibida até dia 20 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.