Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce descobre traição e pressiona Eugênio

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará uma fera com o marido, Eugênio (Dan Stulbach) - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará uma fera com o marido, Eugênio (Dan Stulbach)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2017 - 5h15

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que está sendo traída em A Força do Querer. Ritinha (Isis Valverde) verá Eugênio (Dan Stulbach) com Irene (Débora Falabella) no aquário em que começará a trabalhar como "sereia". Ela prometerá não contar nada, mas Marilda (Dandara Mariana) deixará a história vazar e chegar aos ouvidos da dondoca.

Ao ver que marido pediu para a nora esconder o encontro, Joyce deduzirá que o advogado tem uma amante. "Não tem saída! Quem é ela?", perguntará a mãe de Ruy (Fiuk). Eugênio tentará inventar uma desculpa, mas a mulher não aceitará. "Se não for pra me dizer quem é essa mulher, não diga nada", gritará.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de julho. Antes disso, haverá um passagem de um ano na trama, e Irene e Eugênio estarão mantendo um caso. O casamento dele continuará em crise.

Ritinha começará a nadar vestida de sereia em um aquário do Rio de Janeiro. Só que ela mentirá para toda a família e afirmará que está fazendo um curso de culinária para poder sair de casa todas as tardes.

Irene verá Ritinha de sereia por acaso e armará para que a mulher de Ruy a veja com Eugênio. O advogado ficará em pânico ao ser visto pela nora. Depois, em casa, ele combinará com Ritinha de manter o encontro em segredo.

Quando Joyce ficar sabendo do trato dos dois, ela exigirá que o marido fale a verdade. "Não tente, a emenda sempre sai pior do que o soneto. Diga em voz alta. Se você sabe o que eu estou pensando, diga", esbravejará.

"Foi uma conhecida que eu encontrei por acaso. Nos tínhamos nos aborrecido, eu fui dar uma volta, resolvi conhecer o aquário", alegará o advogado. "Para, Eugênio! Na mesma noite, eu preparei um queijos e vinhos e você nem mencionou essa visita ao aquário", comentará Joyce.

O advogado afirmará que não falou nada para não lembrar da briga que eles haviam tido pela manhã. "Não, Eugênio. O que te denuncia não é não ter falado que foi ao aquário, é ter entrado em acordo com a Ritinha pra ela não dizer", concluirá a dondoca.

O capítulo terminará com o impasse entre o casal, deixando o suspense do que vai acontecer no ar para segunda-feira, 10 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.