Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivana conta a Joyce quem é a amante de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se choca com vídeo de briga do filho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se choca com vídeo de briga do filho em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 9h22

Influenciada pela suspeita de seus filhos, Joyce (Maria Fernanda Cândido) acreditará que Shirley (Michelle Martins) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) e ficará chocada. Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) mostrará um vídeo em que Ruy (Fiuk) aparece xingando a namorada de Dantas (Edson Celulari) para defender a mãe. O mal-entendido tirará o foco de Irene (Débora Falabella), que é o verdadeiro caso do advogado.

"Mãe, a gente já sabe com quem o meu pai estava saindo. Se prepara!", anunciará a jogadora de vôlei, antes de mostrar o vídeo em seu celular. "Todo mundo conhece! É a Shirley, a namorada do Dantas", completará Simone (Juliana Paiva). "Aquela Shirley? Não, ele não chegou a tanto. Não posso crer. Aquela Shirley, não!", dirá Joyce, revoltada.

O vídeo visto por Joyce mostrará uma cena do mesmo capítulo, que vai ao ar nesta sexta (14), em que Ruy vê Shirley e Eugênio conversando na praia. A mulher de Dantas terá abordado o advogado para se desculpar por ter ajudado Cibele (Bruna Linzmeyer) a enganar a todos com a história da falsa gravidez, mas o playboy achará que se trata de um encontro romântico.

"Sai de perto do meu pai! Não se mete no casamento dele que você se dá mal!", ameaçará o filho de Joyce. "Não vou avisar de novo, Shirley! Se afasta! Fica bem longe! E o Dantas vai saber, viu? Teu marido vai saber", ameaçará o playboy.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.