NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Ivan reencontra Cláudio em baile e é rejeitado

Fotos: Divulgação/TV Globo

Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivan (Carol Duarte) se reencontram em A Força do Querer: climão - Fotos: Divulgação/TV Globo

Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivan (Carol Duarte) se reencontram em A Força do Querer: climão

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 15h35

O esperado reencontro de Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) vai acontecer no último capítulo de A Força do Querer, no ar nesta sexta (30). O trans e seu ex-namorado estarão em um baile da Estudantina. Inicialmente, Cláudio não reconhecerá a ex-namorada. Ao dizer que era Ivana, porém, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) será rejeitado.

Ivan estará com Simone (Juliana Paiva) no baile. Mas, enquanto a prima vai dançar no meio do público, o trans preferirá ficar no seu canto, tímido. Cláudio, que também estará na festa, vai se aproximar da filha de Silvana (Lilia Cabral) e perguntará dos amigos com quem perdeu contato durante sua temporada no exterior.

"E aí? Como é que está tudo? Não encontrei com ninguém daquela turma... Anita [Lua Blanco], Duda [Caroline Verban], a Ivana...", dirá o rapaz.

Nesse momento, Ivan se aproximará dos dois e, depois de fugir do Cláudio na praia, finalmente terá a coragem de se revelar. "Eu sou a Ivana", anunciará ele.

Cláudio não reagirá como esperado. Assim que ouve que o rapaz barbado era sua ex-namorada, o jogador de vôlei se afastará, sem dizer nada para Ivan.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook