Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivan é confundido com homem em boate e comemora

Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) ficará feliz ao ser chamado de rapaz por uma estranha na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) ficará feliz ao ser chamado de rapaz por uma estranha na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2017 - 13h57

Personagem de Carol Duarte, Ivan será chamado de rapaz por uma mulher no capítulo desta sexta (15) de A Força do Querer. Nonato (Silvero Pereira) fará um show como Elis Miranda, e o transgênero estará com Simone (Juliana Paiva) e Biga (Mariana Xavier) na plateia da boate. "Ei, rapaz! Tá me atrapalhando", reclamará uma estranha.

A reação de Ivan será pedir desculpa, mas cheio de alegria e muita emoção. "Você viu? Não estão me confundindo mais", falará à prima. Sensibilizada, a loira o abraçará e parabenizará.

Ao lado deles, Biga gritará para Elis: "Poderosaaaa! Vitaminadaaaa". O trio vai se divertir feliz. Depois de tantas cenas dramáticas, o personagem de Carol Duarte terá alguns capítulos com conquistas.

A próxima será quando Eugênio (Dan Stulbach) entregar sua certidão de nascimento para que ele possa entrar com pedido de mudança de nome nos documentos. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (16).

"Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso", avisará o advogado, com um sorriso no rosto. "Tomara que você não se arrependa disso!", alertará Eugênio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.