Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE INOCENTE

Força de Mulher: Sirin entrega maior maldade ao surtar por causa de Hatice

REPRODUÇÃO/MAX

Seray Kaya caracterizada como Sirin; ela está séria em cena de Força de Mulher

Sirin (Seray Kaya) em Força de Mulher; ela vai espernear ao descobrir que mãe corre perigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2025 - 20h00

Sirin (Seray Kaya) provará ser maldosa ao extremo em Força de Mulher e não tomará atitude alguma ao descobrir que os próprios sobrinhos serão sequestrados. Ela reagirá com impassividade ao ouvir de Suat (Gazanfer Ündüz) que Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos serão raptados e manterá segredo, apesar dos riscos envolvidos nisso. Mas a atitude custará caro: Hatice (Bennu Yildirimlar) estará na casa da primogênita quando os sequestradores a invadirem.

A mulher terá ido acudir a filha mais velha, que estará com uma febre forte e pedirá ajuda para cuidar das crianças. Sirin só descobrirá isso durante a madrugada, quando for pedir um remédio para dor de cabeça. Ela perceberá que a mãe não está em casa e dará um verdadeiro chilique quando Enver (Şeri̇f Erol) lhe contar que Hatice foi visitar Bahar.

A ruiva ficará trêmula, gritando horrores e sem conseguir se controlar. O pai pensará se tratar de ciúme e pedirá que ela se acalme. Mas a moça quase cairá dura ao ouvir do próprio Suat que uma pessoa morreu na invasão.

Ela ligará para o crápula para perguntar como se deu o sequestro --afinal, ele já terá lhe dado detalhes do plano mais cedo. Os dois terão ido para um jantar, e ele acabará revelando a situação na limusine, durante a volta para casa.

"Eu acho que você tem o direito de saber o que está acontecendo. Essa noite, a sua querida irmã e os filhos dela vão ser sequestrados em casa. Os homens do Nezir [Hakan Karahan] vão buscar a Bahar e os filhos, e isso vai acontecer a qualquer momento. Aliás, eu acho que já deve estar acontecendo", explicará.

"Eles sabem muito bem que o Sarp vai aparecer para tentar salvar os filhos. O meu corajoso e valente genro não vai aguentar se acontecer algo com eles, e assim eles vão encontrá-lo facilmente. Então, Nezir finalmente vai poder se livrar dele. Mas não se preocupa, eu duvido que eles tentem machucar a sua irmã ou os seus sobrinhos. Mas o Sarp vai sofrer muito antes de morrer."

A malvada pouco se importará. Ela se enclausurará no depósito onde estará morando --a essa altura da novela turca, Enver terá a expulsado de casa-- e tentará dormir tranquila. Mas uma terrível dor de cabeça a incomodará, e ela baterá na porta da casa do pai.

Ela pedirá o remédio e perguntará da mãe. Será então que o veterano soltará a bomba:  "A sua mãe vai passar a noite com a Bahar", soltará ele. A coitada ficará boquiaberta. "O que você disse? Onde você disse que ela está? Por que ela foi passar a noite com a Bahar?", questionará ela, trêmula.

"A Bahar ficou doente, e ela foi para lá ajudar", explicará o padrasto da moribunda. "Não, não..." balbuciará a vilã, sentindo-se culpada. A irmã carrasca começará a berrar: "Ela não pode ficar lá! Eu não entendi por que ela foi dormir com a Bahar. Ela não devia ter saído de casa. O que ela foi fazer naquele lugar?", esperneará ela, fora de si.

Na cena seguinte, o público verá Sarp entrando no apartamento da mulher. Ele terá descoberto os planos de Nezir e se esforçado para salvar a família com antecedência. Yeliz (Ayça Erturan), Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e a própria Hatice estarão lá, ajudando a mulher com as crianças. Elas darão cobertura quando a família conseguir fugir.

Já Sirin estará levando uma bronca do pai. "Por que você age como uma criança? Eu realmente não entendo. Por que você não deixa de ser tão ciumenta? A sua mãe sempre vai ajudar a Bahar quando ela precisar. Eu não sei qual é o problema de elas ficarem juntas. Está tarde, vai dormir", reclamará ele, indo para o próprio quarto.

O coitado, no entanto, receberá um telefonema logo na sequência. Sirin invadirá o quarto, desesperada. "O que foi? Quem te ligou?", perguntará ela. O homem continuará concentrado na ligação. "Está tudo bem? Sua voz está estranha? O quê? Ah! Não acredito!", se chocará ele.

A personagem de Seray Kaya pedirá respostas logo, e Enver falará sobre o sequestro. Mas ele não a deixará acompanhá-lo até a casa de Bahar. O jeito será ligar para Suat, pedindo explicações. Mas o vilão estará desconfiado de que ela terá contado para Bahar do plano.

"Ninguém mais sabia do que ia acontecer. Eu fui um idiota, não sei porque te contei isso. E você foi e avisou o Sarp do sequestro. Ele levou a Bahar e as crianças embora antes de os sequestradores chegarem. O Nezir e os idiotas dos homens dele mataram uma mulher totalmente inocente", revelará ele.

A moça ficará ainda mais desesperada. "Quer dizer que alguém morreu, é isso?", perguntará ela. Mas o crápula se recusará a dar mais detalhes, como maneira de punir a amante. Sirin ficará desesperada, crente de que Hatice foi a vítima. No fim, Yeliz quem terá tomado um tiro. Ela morrerá na trama.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 22 a 24/1

Quarta, 22/1 (Capítulo 126)
Enver diz para Sarp que as fotografias em que ele e Sirin aparecem em situação comprometedora não existem mais. O empresário fica surpreso e questiona como o alfaiate sabe da existência das imagens. Enver conta que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.