CHEGA DE PROTEÇÃO
REPRODUÇÃO/MAX
Suat (Gazanfer Ündüz) em cena de Força de Mulher; ele se cansará de proteger Sarp (Caner Cindoruk)
Suat (Gazanfer Ündüz) tomará uma decisão definitiva quanto a Sarp (Caner Cindoruk) em Força de Mulher. Ele perceberá que o genro pretende largar Piril (Ahu Yagtu) e, então, desistirá de protegê-lo das garras de Nezir (Hakan Karahan). O crápula ainda exigirá que Munir (Caner Çandarli) deixe o empresário cair numa enrascada na novela turca exibida pela Record.
A essa altura, os dois já saberão que Nezir planeja sequestrar Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos. Com isso, o bandido pretende atrair Sarp para o cativeiro e assassiná-lo.
A novidade, contudo, será a data do sequestro. Munir terá acabado de descobrir que o vilão pretende executar seu plano na noite seguinte, e não três dias depois, como haviam previsto. Ele correrá para avisar Suat, crente de que o patrão mudaria os planos para proteger o marido de Piril.
Até então, eles estavam pensando em esconder Bahar e as crianças numa casa isolada, onde não poderia ser encontrada. A ideia era abordá-la justamente em casa na noite seguinte, e convencê-la a se mudar o mais rápido possível.
Só que Suat agirá com impassividade ao ouvir sobre o adiantamento dos planos do rival. Ele simplesmente dirá "não" aos apelos do capanga para tirar Bahar de casa logo. "Não deixe o Sarp saber [sobre o adiantamento do sequestro]. É melhor eles ficarem na casa deles por enquanto", cravará.
"Mas, Suat, eles precisam ir para outro lugar logo. Se sequestrarem a família dele, o Sarp vai querer ir atrás. Ele vai acabar indo para a casa do Nezir para ser assassinado", argumentará o funcionário. O affair de Sirin (Seray Kaya) novamente será sucinto: "Então, assim, tudo isso terminaria".
"Senhor Suat, o nosso plano...", insistirá o capanga. "E se nós não soubéssemos de nada? Como ia ser se não soubesse do sequestro? O Sarp nem ia ficar sabendo, não é? Então é por isso que não vamos interferir. E você vai esquecer tudo o que me contou, entendido?", cravará o vilão.
O rapaz, no entanto, apelará ao emocional. "Senhor Suat, o senhor sabe que eu sempre vou fazer tudo o que me pede até morrer. Mas está pensando na Piril? Não podemos deixar o marido dela ser assassinado. Ele é o o pai do Omer [Emre Ikizler] e do Ali [Eren Ikizler]", dirá ele. O patrão será honesto:
Eu sei que ele vai deixá-la, e não sente mais nada por ela. A qualquer momento ele vai embora. O que pode ser hoje, ou pode ser amanhã. Eu só não sei quando. Mas tenho certeza que ele não vai ficar com a Piril. Se ele quer estar com outra.... Você não ouviu o que ele disse no telefone? Aquele sem-vergonha ainda gosta daquela Bahar. Ele não tem mais nenhum interesse na minha filha.
Munir dirá que, independentemente disso, Piril ainda tem muito amor pelo marido. O personagem de Gazanfer Ündüz olhará para ele com pena. "Uma mulher prefere estar morta do que ver o homem que ama junto com outra mulher. Não tem nada pior do que isso. Coloca na sua cabeça. É mais fácil a Piril achar outra pessoa do que saber que o marido não gosta dela", cravará ele. "Mantenha o Sarp distraído. Eu sei que vai pensar em alguma coisa", finalizará, saindo da sala.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 21 a 24/1
Terça, 21/1 (Capítulo 125)
Nisan e Doruk se assustam com os ferimentos de Arif. O rapaz tenta acalmar os pequenos e, mesmo com muita dor, deixa que Doruk aperte seu nariz. Enver conta a verdade sobre Sarp para Bahar e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.