TRANSTORNADO
REPRODUÇÃO/MAX
Sarp (Caner Cindoruk) e Suat (Gazanfer Ündüz) em Força de Mulher; empresário surrará o sogro
Sarp (Caner Cindoruk) ficará completamente fora de si após abrir a suposta cova de Bahar (Özge Özpirinçci) e de seus filhos em Força de Mulher. Ele encontrará os locais destinados a Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) vazios, mas levará um susto ao ver o corpo de Julide (Sebnem Kostem) no lugar onde os restos mortais da ex-mulher deviam estar. O ricaço logo perceberá o envolvimento de Suat (Gazanfer Ündüz) na situação tenebrosa da novela exibida pela Record.
O bonitão, afinal, sabe que a mãe e o sogro vinham tendo atritos antes de ela desaparecer. O histórico do homem também não contará a seu favor, e o protagonista sairá enfurecido atrás dele. Bêbado e abalado por tudo o que terá visto no cemitério, ele chegará à mansão de Suat pronto para brigar.
Antes mesmo de passar pela porta, ele pegará Munir (Caner Çandarlı) pelo colarinho e começará a gritar. "Me dê um motivo para não te matar agora mesmo", dirá ele, furioso. Mas Sarp largará o capanga e irá atrás do alvo maior, que estará sentado tranquilo na sala.
'O que aconteceu, Alp? O que deu em você?", perguntará Suat, confuso. O recém-chegado, afinal, estará coberto com terra de cemitério e sujeira. "Você está ruim da cabeça. O que aconteceu aí no seu rosto? E a sua roupa está muito suja. Não importa, depois falamos sobre isso. Eu estava te procurando", constatará o pai de Piril (Ahu Yagtu).
Sarp ainda pedirá para a empregada da casa sair do local antes de começar a despejar seu ódio. "Cadê a minha esposa?", perguntará ele, ainda num tom mais contido. "Ela não está aqui. Eu levei a Piril e as crianças para um lugar seguro. Por sinal, eu acho que seria bom que você ficasse lá junto com eles. Eu acho que seria o melhor a fazer. Deixe o Munir te levar", pedirá o cínico.
Sarp tentará novamente. "Minha esposa. Onde está?", perguntará ele. "Mas eu estou tentando te explicar isso. A Piril e as crianças foram para a casa do lago", insistirá o sogro.
Será demais para o protagonista, que começará a berrar estridentemente. "Bahar! Bahar! Bahar! Minha esposa, a Bahar! Onde é que ela está? Onde estão meus filhos? Onde é que eles estão? Onde estão? Onde estão? Eu vou matar você! Eu vou matar você!", gritará ele, partindo para cima do vilão.
A gritaria será tanta que acionará uma escuta que Sirin (Seray Kaya) terá implantado na sala. Ela ouvirá tudo, trêmula e boquiaberta. "Você está louco!", falará Suat, com a mão do genro em seu pescoço. "Eu estou louco! Quando eu vi a minha mãe na cova da minha mulher e dos meus filhos, eu fiquei louco! Eu estou louco. Estou louco. Estou louco!", repetirá o surtado.
A minha mulher e os meus filhos estão vivos, e você está mentindo. Você matou a minha mãe. Você matou a minha mãe, desgraçado. Maldito! Fala alguma coisa! Fala!
O personagem de Caner Cindoruk esmurrará o crápula sem dó, apesar dos protestos dele. Quando se cansar dos socos, decidirá apelar com uma arma de fogo. Ele chegará a apontar o revólver para o sogro, que implorará pela própria vida.
"Abaixa essa arma! Eu não fiz nada, eu juro! Não fui eu! O Munir que fez tudo, não eu. Por que eu me envolveria com uma coisa dessas? Por que eu faria uma coisa dessas, Alp?", soltará ele.
O marido de Piril será interrompido pela entrada de vários seguranças. Furioso, ele virará as costas e pegará o próprio carro sem dar explicações.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 17 a 24/1
Sexta, 17/1 (Capítulo 123)
Arif tenta recuperar a anel de compromisso que foi vendido pelo próprio pai. Ceyda encontra Arif na rua e conta que conseguiu o emprego de babá do filho de Jale. Hatice tenta convencer Enver a dar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.