BAHAR ESTÁ VIVA
REPRODUÇÃO/MAX
Sarp (Caner Cindoruk) em cena de Força de Mulher; ele flagrará Enver (Şerif Erol) no telefone
Sarp (Caner Cindoruk) vai procurar Enver (Şerif Erol) para lhe fazer um relato sincero do que aconteceu no passado em Força de Mulher. Ele finalmente dará sua versão do motivo que o fez abandonar Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos, e explicará também como acabou se desencontrando da amada. O pai de Sirin (Seray Kaya) ficará surpreso com a situação, especialmente no que diz respeito ao envolvimento da filha, mas manterá a boca fechada na novela que está sendo exibida pela Record.
O jogo virará quando ele atender um telefonema de Hatice (Bennu Yıldırımlar). Sarp perceberá que Enver está aflito e passará a prestar atenção no que está sendo dito. O pai de Sirin estará furioso com a filha, que terá saído de casa após levar uma bronca por ter aceitado o dinheiro de Suat (Gazanfer Ündüz).
"Ainda não voltou, Hatice. Ela pegou as coisas e foi embora, tá bom? Eu não sei se ela vai voltar, talvez não volte nunca mais. E quer saber? Eu espero que não volte!", esbravejará ele, que mandará Sarp embora de sua casa. "Temos que encontrar a Sirin. Ela precisa voltar ao hospital, doar a medula para Bahar. Se não, a Bahar...", dirá a matriarca, do outro lado da linha.
"O que tem a Bahar?", gritará Enver. O personagem de Caner Cindoruk vai encará-lo na hora. "A Bahar pode morrer. Ela só está piorando...", arrematará Hatice. "O quê? Mas não é possível. Eu estou correndo para o hospital. Não sai daí. Você está com a Jale [Ece Ergönenç], não é? Tá bom, tá bom", dirá ele, desligando o telefone.
Sarp estará o encarando, boquiaberto. "Por que disse Bahar?", questionará ele. "Eu disse Bahar? Eu quis dizer Sirin, você me confundiu. Eu não sei mais o que falo. Bahar, Sirin, Sirin, Bahar... Eu estou meio nervoso. Por favor, vá embora da minha casa. Deixa a gente viver tranquilo! Vai! Deixa essa família em paz! Esquece de nós, esquece da Bahar e deixa as crianças em paz!", gritará o coitado.
O marido de Piril (Ahu Yagtu) continuará boquiaberto, mas irá embora. Ele, porém, não tirará aquelas palavras da cabeça. Um outro momento da conversa também terá chamado sua atenção: quando Enver se referiu à causa da morte de Bahar como um "acidente". Depois ele se corrigiu e disse que queria dizer "incidente", mas as coisas não vão se encaixar.
Mais tarde, Sarp dirá para Piril ter achado o comportamento do idoso estranho --como se ele não soubesse que a enteada "morreu" num incêndio. Ele passará a noite tendo flashes da conversa e da ligação. De súbito, levantará do sofá e irá até o cemitério onde a mulher e os filhos supostamente estão enterrados. Ensandecido, ele cavará a cova deles e as encontrará vazias.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 11 a 13/12
Quarta, 11/12 (Capítulo 98)
Bahar, ainda achando que Sarp está morto, conversa com os filhos para tentar explicar que eles nunca irão ver o pai fisicamente pois ele morreu. Doruk não aceita e insiste em dizer que viu o pai ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.