Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Vai na Fé: Érika termina confinada no reality show Mulher de Bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Leticia Salles está sorrindo, deitada em uma cama

Érika (Leticia Salles) em Vai na Fé: jornalista vai virar participante de reality show

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 6h15

Érika (Leticia Salles) vai ter o final que sempre desejou em Vai na Fé: ser famosa. A jornalista terminará a novela das sete da Globo confinada em um reality show chamado Mulher de Bandido. Ela será convidada a participar do programa depois de ser presa enquanto espera para embarcar para a Europa com Theo (Emilio Dantas) --que, a essa altura, será foragido da polícia.

No penúltimo capítulo, no ar em 10 de agosto, o bandido combinará um encontro com Érika no aeroporto. Enquanto aguarda o amante, a jornalista será cercada por policiais. "Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa", implorará. "A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre Theo Bastos", avisará o policial.

Érika, então, perceberá que serviu de isca para o cretino do amante. "Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo", dirá o agente. Ben (Samuel de Assis), que estará acompanhando a operação, sacará a armação do rival. "O Theo sempre foi malandro. Ele comprou as passagens no agente de viagens de sempre porque sabia que eu ia descobrir. Despachou a Érika pra cá e atraiu a gente", falará.

No dia seguinte, Anthony (Orlando Caldeira) estará no casamento de Ben e Sol (Sheron Menezzes) quando verá a imagem da ex-colega cercada pelos agentes em um anúncio no celular com a legenda. "Érika, atriz e fofoqueira". A jornalista, então, aparecerá na chamada: "Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!". O locutor completará: "O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido".

Érika sorrirá no fim do anúncio, que arrancará gargalhadas de Anthony e Vitinho (Luis Lobianco). "A Érika faz falta... Na hora de dividir as contas", dirá o fofoqueiro. "Tá sozinho porque quer. Basta estalar os dedos, bebê!", responderá o produtor. "Assim?", perguntará Anthony, estalando os dedos. "Me mudo hoje mesmo!", afirmará Vitinho, dando um beijo no namorado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.