Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ PREMIADO

Final de Fuzuê: Grávida, Luna dá desfecho surpreendente a mistério do tesouro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; ela está surpresa e séria em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; ela fará uma declaração emocionante no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2024 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) chegará ao final de Fuzuê com um saldo não tão positivo. Ela não conseguirá recuperar todo o dinheiro da mãe e ainda verá sua irmã e rival se safar de todos os seus crimes. Ainda assim, a mocinha se perceberá feliz. Grávida, ela notará que o maior patrimônio que poderia ter é o amor pelo namorado e pelo filho na novela das sete da Globo.

Em uma das últimas cenas da trama, que exibe seu último capítulo nesta sexta (1º), a protagonista dará à luz seu bebê e determinará que ele é o "verdadeiro tesouro" --e não a fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta), cuja busca norteou boa parte da trama de Gustavo Reiz.

A essa altura, claro, o "mistério" estará resolvido. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá encontrado os dados da conta de Pascoal (Juliano Cazarré) dentro de um ursinho de pelúcia após revirar o apartamento dele.

Com isso, ela e Heitor (Felipe Simas) conseguirão pegar o dinheiro que pertencia a Maria Navalha (Olivia Araujo) e embarcar num cruzeiro luxuoso, aproveitando a fortuna.

A verdadeira dona da fortuna, por sua vez, teve o valor restituído pelo banco. Miguel conseguiu convencer os advogados da instituição a ressarcir a mulher, uma vez que eles aceitaram uma procuração que não havia sido reconhecida em cartório. 

Todos sairão ganhando, no fim das contas, e a protagonista da novela ainda terá a felicidade de se tornar mãe. Ela se descobrirá grávida no último capítulo, depois de ter sido sequestrada por Pascoal e visto tanto o crápula quanto César (Leopoldo Pacheco) morrerem em sua frente. Nas cenas finais, ela dará à luz um menino e o encarará, encantada, enquanto abraça o amado.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até esta sexta-feira (1º). O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.