Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Última semana de Fuzuê: Preciosa se dá bem, e César morre em duelo com Pascoal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2024 - 8h15

Fuzuê lidará de maneira bem extrema com seus vilões nesta reta final. Preciosa (Marina Ruy Barbosa), por exemplo, até será presa, mas acabará a novela linda, rica e poderosa, a bordo de um cruzeiro na novela das sete da Globo. Já César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) seguirão o mesmo destino de Julião (Romulo Arantes Neto) e serão mortos no último capítulo.

Assim como Julião, César terá uma espécie de redenção em seus momentos finais. Ele será morto justamente por Pascoal, que terá sequestrado Preciosa e Luna (Giovana Cordeiro) no intuito de ameaçá-lo. O bandido pegará as irmãs durante a exposição das relíquias da Dama de Ouro (Zezé Motta) e as levará até um local ermo, à beira de um precipício.

O personagem de Leopoldo Pacheco seguirá o rival, com quem se envolverá numa luta. Ele, então, empurrará o sequestrador do alto do penhasco. Mas o crápula acabará o puxando junto, e os dois morrerão na queda.

Depois disso, as duas irmãs terão seus finais felizes. Luna se casará com Miguel (Nicolas Prattes) e aparecerá grávida nas cenas finais. Já Preciosa conseguirá encontrar a conta internacional em que Pascoal escondeu o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) e voltará a ser rica.

Ela e o marido, Heitor (Felipe Simas), embarcarão num cruzeiro e sairão no luxo por aí. O curioso é que, durante alguns dias, Preciosa conhecerá a vida extrema na prisão. Ela ficará detida entre os capítulos de segunda (26) e quarta (28), ao ser apontada como cúmplice de uma quadrilha de contrabandistas de joias. 

Na verdade, quem estará envolvido no negócio será o pai dela. O crápula terá acabado de revelar que participa mesmo do esquema quando tudo acontecer.

Ele chamará a filha para uma reunião com os fornecedores, tentando mostrar como funciona o processo, e a delegada Rebeca (Vitória Strada) invadirá o evento. Todos serão presos em flagrante, mas César e Preciosa logo conseguirão se livrar da cadeia.

Pascoall (Juliano Cazarré) cairá de um penhasco e morrerá na novela

Pascoal também cairá do penhasco e morrerá

Resumo da semana

Segunda, 26/2 (Capítulo 169)
Miguel chega para falar com César, e consegue plantar a escuta no quarto de hotel. Rui sofre um acidente. Alícia inicia seu podcast com Maria, e todos se emocionam. Vieira explica a Pascoal como será seu julgamento. César revela para Preciosa o esquema de contrabando. Bebel decide vender seu apartamento e sua parte na Conde de Montebello.

Soraya e Francisco se emocionam ao ouvir o coração do bebê. Lampião pede Mercedes em casamento. Preciosa insiste para ver as pedras preciosas de César, e Rebeca ouve a conversa dos dois. Pascoal se preocupa ao saber que o julgamento não correrá como o previsto. O fornecedor de pedras preciosas e um capanga chegam ao quarto de hotel de César e, logo em seguida, Rebeca e outros policiais invadem o local.

Terça, 27/2 (Capítulo 170)
César e Preciosa são presos. Bebel e Heitor se preocupam com a prisão de Preciosa. Começa o julgamento de Pascoal. Rebeca avisa a Bebel que ela também será investigada. Pascoal se enfurece com o depoimento de Luna. César se irrita ao descobrir que Miguel colocou uma escuta em seu quarto e promete vingança.

Francisco pede Soraya em casamento. A juíza lê a sentença de Pascoal. Mercedes e Bianca percebem a troca de olhares entre Caíto e Vitor. Soraya visita Merreca na penitenciária. César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê. Agentes da Receita Federal chegam à Fuzuê.

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor impõe condições para reatar com Preciosa. Mercedes aconselha Vitor sobre seu relacionamento com Bianca.

Alícia e Cláudio tentam convencer Francisco a assumir seus erros. Luna e Miguel se reúnem com o advogado do banco. Soraya revela a Francisco que ele pode não ser o pai do bebê que espera. Vitor e Bianca terminam o namoro. Selena se aconselha com Lampião. Jefinho e Soraya fazem sucesso nos shows. Luna compra o apartamento de Bebel.

Quinta, 29/2 (Capítulo 172)
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sexta, 1°/3 (Capítulo 173)
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sábado, 2/3
Reprise do último capítulo.


Os capítulos de Fuzuê são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.