Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Final de Cristina em Alma Gêmea: Vilã é devorada pelo fogo e levada pelo diabo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Flávia Alessandra) sendo devorada pelo fogo no último capítulo de Alma Gêmea

Cristina (Flávia Alessandra) sendo devorada pelo fogo no último capítulo de Alma Gêmea

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 14h30

Cristina (Flávia Alessandra) terá um final terrível em Alma Gêmea (2005). Após ter feito um pacto com o diabo nos primeiros capítulos da novela, o demônio enfim a buscará no desfecho da trama. Ela queimará num incêndio na mansão e será levada para as trevas, junto com as joias da família.

Na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Cristina terá conseguido se casar com Rafael (Eduardo Moscovis), mas ainda assim não terá o amor do protagonista nem acesso às joias que eram de Luna (Liliana de Castro).

Num surto de raiva, Cristina colocará fogo no ateliê de Luna, e Rafael ficará gravemente ferido, entre a vida e a morte. Ele ficará em estado catatônico, e a megera fará questão de maltratá-lo constantemente. Cristina inclusive revelará a Ivan (Thiago Luciano), na frente de Rafael, que esteve envolvida na morte de Luna.

O mocinho só conseguirá se recuperar após ser resgatado por Serena (Priscila Fantin), que cuidará dele com amor. Rafael ainda voltará à mansão e terá um embate final com Cristina.

No último capítulo, a vilã, completamente enlouquecida, tentará atirar em Serena, mas o personagem de Eduardo Moscovis entrará na frente dela e levará um tiro no peito. Ao ver o amado ferido, Serena terá um infarto fulminante. Os dois morrerão juntos.

Cristina voltará para o casarão, que estará pegando fogo, para pegar as joias da família. Ela, no entanto, será consumida pelas chamas e levada pelo diabo. Em suas últimas cenas, a personagem de Flávia Alessandra aparecerá gritando enquanto é queimada. Uma silhueta de fogo, simbolizando o capeta, a puxará para as trevas dentro de um espelho, que se quebrará em incontáveis pedaços.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 22 a 26/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 61)
Dalila diz a Roberval que vai colocar Raul contra a parede. Cristina conta para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael e a tia fica angustiada ao pensar que Cristina vai tomar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.