DELEGADA DESVENDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danilo (Ricardo Pereira) será investigado por assassinato do passado em Cara e Coragem, da Globo
Em Cara e Coragem, Marcela (Julia Lund) vai farejar um crime do passado cometido por Danilo (Ricardo Pereira). Ela ligará a morte do pai de Clarice (Taís Araujo) ao fato de o vilão esconder que pilota barcos e tem um mantido em sigilo durante anos. Na novela das sete da Globo, o desfecho do todo-poderoso da Siderúrgica Gusmão foi considerado suicídio.
A delegada investirá em conseguir provas para trancafiar o assassino na cadeia e obterá sucesso. Ele terminará condenado a 25 anos de prisão por mandar matar o marido de Martha (Claudia Di Moura). Ao todo, a pena do vilão será de 30 anos --cinco serão pelo atentado contra Clarice.
A morte de Roberto Gusmão (Val Perré) entrará no centro das atenções a partir do próximo dia 6. A essa altura, Danilo terá sido preso por tentar incriminar Gustavo (Marcelo Valle) no caso da tentativa de homicídio de Clarice. O advogado dele conseguirá um habeas corpus para a soltura do engravatado após ele passar apenas uma noite atrás das grades.
Marcela, então, começará a investigar se Berimbau (Adriano Petterman) executou Roberto por ordem de Danilo. O bandido estará detido e não contará com a mesma sorte do mandante. A agente da lei surgirá em cena analisando com Paulo (Fernando Caruso) o depoimento de Berimbau.
"Realmente as datas são as mesmas. Danilo e Berimbau se conheceram no mesmo ano que o pai da Clarice se matou", comentará o investigador. "Pensa comigo. Você não acha muita coincidência? O Danilo aprendeu a pilotar barcos e comprou um no mesmo ano que o Roberto Gusmão morreu em alto mar", continuará a delegada.
"Peraí... você acha que pode não ter sido suicídio?", indagará Paulo. "A essa altura do campeonato, pode ser qualquer coisa. O Roberto Gusmão pode ter sido assassinado e sumiram com o corpo. Ainda mais com essa história de que o avô do Danilo morreu achando que foi passado pra trás pelo avô da Clarice", completará a delegada.
"E agora o Berimbau é encontrado escondido no barco do Danilo", sacará o policial. "Um barco que ninguém sabia que ele tinha. Manda trazer o Berimbau aqui pra um papo com a gente", ordenará a ruiva. Ela pressionará o bandido e o deixará pensar um pouco sobre fazer uma delação premiada, com o benefício de redução de sua pena.
Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.