Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Final de Cara e Coragem: Antes de morrer, Leo se choca com confissão de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ícaro Silva caracterizado como Leonardo em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem; ele morrerá para salvar a própria irmã na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 20h32

Antes de morrer, Leo (Ícaro Silva) vai ter uma conversa decisiva com Clarice (Tais Araújo) em Cara e Coragem. Mesmo depois de ter confessado que participou do atentado contra a empresária, o jovem não irá a julgamento. Ela vai livrar a cara do irmão, que então a surpreenderá com uma difícil pergunta. "Você me perdoou?", disparará o playboy na novela das sete da Globo.

O filho de Martha (Claudia Di Moura) não acreditará nos próprios olhos ao descobrir que não terá sido citado como réu, ao contrário de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Cheio de esperança, ele acreditará que a executiva finalmente o desculpou por ter conspirado contra a vida dela.

"Não me importa a interpretação da delegada nem do juiz. É o que você pensa que me importa. Você me perdoou?", indagará Leo, em cenas que serão exibidas a partir desta quarta (11).

Clarice dará várias voltas, assumirá que até percebeu esforço do irmão em melhorar como pessoa, mas mostrará que ainda guarda mágoa. "Mas eu não tinha a intenção de te matar. Você ainda não me perdoou", lamentará o personagem de Ícaro Silva.

"É um processo. Dentro de mim", justificará a ex-presidente da SG, que está prestes a recuperar o posto na reta final do folhetim de Claudia Souto.

Morte de Leonardo

O penúltimo capítulo de Cara e Coragem, no ar na próxima quinta (12), vai terminar com tragédia. A morte de Leonardo foi gravada como cena secreta e somente os envolvidos tiveram acesso ao conteúdo, assim como o funeral do playboy. Ele entrará na frente de Clarice na hora em que Regina atirar na ex-cunhada para matá-la.

O Notícias da TV apurou que Clarice, Leonardo e Anita (Taís Araujo) estarão discutindo no quarto dela quando começará a rolar uma música de suspense. O público verá Regina jogando a bolsa em um canto e empunhando sua arma. Ela vasculhará o apartamento dos Gusmão até dar de cara com o trio e cometer o assassinato.

A continuação do drama vai ar ar no capítulo final, na sexta-feira (13). Todo o diálogo foi subtraído do roteiro, mas conta com imagens de Regina sendo presa, levada por Marcela (Julia Lund), Paulo (Fernando Caruso) e outros policiais.

Cara e Coragem ficará no ar até sexta-feira (13). Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h na próxima segunda-feira (16).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.