Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PORTA DOS FUNDOS

Fina Estampa: Zuleika pede demissão, tira patrão do sério e é escorraçada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Knust caracterizada como a personagem Zuleika na novela Fina Estampa, da Globo

Zuleika (Juliana Knust) pedirá demissão da loja de motos nos próximos capítulos de Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 7/8/2020 - 20h00

Sempre petulante, Zuleika (Juliana Knust) não deixará a arrogância de lado nem na hora de pedir demissão em Fina Estampa. Ela procurará o dono da loja de motos e dirá que não quer mais trabalhar na empresa. Sem questionar, ele aceitará o pedido. Como não consegue ficar com a boca fechada, a ambiciosa falará alguns desaforos, deixará o patrão irritado e acabará sendo expulsa do estabelecimento na novela das nove da Globo.

Decidida, Zuleika procurará por Juan (Carlos Casagrande) e pedirá demissão. Ele ficará surpreso, pois ela já havia pedido para sair do emprego outra vez, mas mudou de ideia. "Você está pedindo demissão? De novo?", perguntará o chefe.

"Isso mesmo, e dessa vez é sério. O senhor pode mandar o Edvaldo [Rafael Zulu] organizar a papelada. Se é que ele já aprendeu a fazer isso. Quando tiver tudo pronto, eu assino e vou embora", dirá a morena, em tom de superioridade.

Juan concordará, e dirá que dessa vez não pedirá para ela ficar. "Nem adiantaria. Eu já perdi muito tempo da minha vida nessa sua loja, sendo humilhada todos os dias, obedecendo gente menos capacitada do que eu", falará a ex-namorada de Wallace (Dudu Azevedo).

"Só que gente de caráter, Zuleika. Aliás, essa, é a grande diferença entre você e os outros. De que adianta você ser tão qualificada se é desprovida do principal? Poxa, servir café nunca foi uma humilhação, a não ser nessa sua cabeça problemática", dirá o personagem de Carlos Casagrande, despertando a raiva da interesseira.

Troca de farpas

"Opa, pera aí. Quando eu tinha que resolver tudo aqui na loja pro senhor ficar lá se exibindo pras suas modeletes, aí eu não era problemática, né?", falará a copeira, irritada. Zuleika ainda vai dizer que a diferença entre eles é que ela não é bem-nascida e não teve sorte na vida como ele.

Juan não gostará nada e rebaterá que não adianta ser eficiente e apresentar a conta depois. "É assim que você quer conquistar as coisas na sua vida? Na base da cobrança, da inveja, da ambição cega? Não culpe os outros porque sua vida não é melhor", falará o bonitão.

Ela dirá que ele nunca confiou nela e ouvirá nunca se mostrou confiável. "Aliás, eu sei o quanto você é perigosa. Todo mundo aqui sabe. E quer saber, Zuleika, eu não vou ficar nem um pouco triste com a sua saída. Eu vou me sentir aliviado", soltará Juan.

Ela se sentirá ofendida e tentará revidar, mas o dono da loja a expulsará de lá. "Pode pegar suas coisinhas e ir embora agora mesmo", ordenará. Ela deixará a loja chorando na novela que Globo está reapresentando em edição especial devido à pandemia do coronavírus. Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos. Confira aqui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.