Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-INIMIGAS

Fina Estampa: Quinzé fica chocado ao ver Griselda defender Teodora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador, em cena de Fina Estampa, sem camisa e todo molhado e com cara de susto

Quinzé (Malvino Salvador) ficará alarmado com a mãe por proteger Teodora (Carolina Dieckmann)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 7h58

Quinzé (Malvino Salvador) ficará surpreso ao ver Griselda (Lilia Cabral) defender Teodora (Carolina Dieckamann) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Isso irá acontecer quando a loira for à mansão para ver Quinzinho (Gabriel Pelícia). O filho da Pereirão acusará a ex-mulher de falsidade, mas a protagonista se mostrará disposta a acreditar na mudança da periguete.

Teodora ficará emocionada durante uma visita ao filho depois de voltar da viagem para os Estados Unidos, onde venderá o tesouro chinês que roubou de Pereirinha (José Mayer). Quinzé, desconfiado, ficará bastante irritado com a cena e comentará com a mãe em tom de deboche. "A senhora acabou de perder uma cena de teatro das boas agora", dirá.

"Eu vi. Mas sabe que eu tenho as minhas dúvidas se é teatro mesmo?", ponderará Griselda. "Mas logo a senhora", rebaterá Quinzé, chocado. "Posso estar enganada, meu filho. Mas eu vi nos olhos dela", comentará a personagem de Lilia Cabral, deixando Quinzé pensativa.

A redenção de Teodora será mostrada aos poucos na novela de Aguinaldo Silva. Além de salvar Quinzé de um afogamento, ela ainda entrará numa briga ao lado de Griselda contra Ferdinand (Carlos Machado) e ajudará a ex-sogra a dar uma lição no capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A partir daí a personagem de Lilia Cabral irá perceber que a loira gosta mesmo de seu filho e está disposta a reatar seu casamento com o ex-garçom para assim criarem juntos o filho que tiveram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.