Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Fina Estampa: Teodora flagra sexo selvagem de Pereirinha e Tereza Cristina

ZECA GUIMARÃES/TV GLOBO

Carolina Dieckmann (Teodora) em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; vigarista ouvirá gemidos na casa do pescador

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 6h57

Teodora (Carolina Dieckmann) vai flagrar a primeira vez do casal improvável formado por Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A vigarista invadirá o cafofo do ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) e não conseguirá sair antes de ele voltar ao local com a ricaça. A loira se divertirá ao ouvir os gemidos da madame, que terá seu vestido rasgado pelo amante.

Tereza Cristina irá para a cama com Pereirinha na próxima sexta (22) para se vingar de René (Dalton Vigh). Revoltada por vê-lo segurar a mão de Griselda carinhosamente, a megera será abordada pelo pescador, que a impedirá de fazer um barraco e a arrastará para sua casa.

"Por que o senhor me trouxe aqui?", questionará Tereza Cristina. "Já vai saber", dirá o cabeludo, que lhe dará um beijaço e um tapa no bumbum. "Deixa de papo furado, vamos passar dos mais, mais para os finalmente", disparará ele.

"Que selvagem! O senhor me beija e depois me bate", gritará a madame. Ela ameaçará denunciá-lo por assédio. Como se tivesse a hipnotizado, ele a conduzirá para o quarto. "Se o senhor me disser onde fica?", indagará a personagem de Christiane Torloni, completamente mansinha.

No quarto, ela voltará a espernear e perguntar o que ele quer. "Quero tudo, mesmo", soltará Pereirinha, que rasgará o vestido dela pelo decote. Ela gritará. "A madame quer que eu rasgue o resto ou você mesmo tira?", continuará o violento.

"Eu tiro, sabe por quê? Porque o René merece", vai disparar a dondoca, antes de se engalfinhar com ele seminua na cama. Em um canto do imóvel, Teodora vai presenciar tudo e aparecerá rindo enquanto o casal improvável da novela que a Globo reprisa no horário nobre geme no quarto de Pereirinha.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.