Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Fina Estampa: Griselda invade festa e faz Tereza Cristina ter pesadelo acordada

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral faz uma expressão ameaçadora em cena de Fina Estampa caracterizada como Griselda

Griselda (Lilia Cabral) vai invadir jantar de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para se vingar de barraco

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/6/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) mostrará que não tem sangue de barata e tocará o terror em Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Ela invadirá um jantar sofisticado da inimiga e cometerá algumas barbaridades para dar o troco na rival, que terá acabado de tentar destruir sua primeira festa depois de ficar rica.

No mesmo capítulo, previsto para ser exibido no próximo dia 15, a megera vai bater em René e rasgar a roupa do ex-marido só para estragar a celebração da Pereirão. Ela sairá da casa da rival certa de que acabou com a noite do novo casal.

Porém, o cozinheiro colocará uma roupa de Quinzé (Malvino Salvador) e se jogará no samba com a Pereirão, sem se abalar. Tereza Cristina estará dando um jantar para selar a paz com sua filha, Patrícia (Adriana Birolli).

A jovem estará acompanhada do seu novo namorado, Alexandre (Rodrigo Hilbert), além de Paulo (Dan Stulbach), Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e outros representantes da alta sociedade. Na hora em que todos estiverem à mesa, a ex-faz-tudo entrará dando berros e mandará a rival ficar "calada".

"Que beleza de mesa, muito bem arrumada. Vamos ver o que a casa tem para oferecer", dirá a personagem de Lilia Cabral enfiando os dedos nos pratos a serem servidos e reclamando que parece que tudo está azedo. "Mas aparências enganam. Vindo dessa daí, eu não comia nem um amendoim", vai falar a Pereirão à anfitriã. 

Ela será chamada de "mulher das cavernas" e debochará do chilique da dona da casa. Em seguida, Griselda pedirá desculpa por arruinar o jantar de Patrícia e puxará a toalha da mesa, derrubando tudo que estiver em cima. A jovem vai dar uma piscadinha, como prova de seu consentimento para a vingança da ex-sogra. 

"Tem certas coisas que infelizmente precisam ser feitas", dirá a ex-bigoduda. Paulo pedirá para a vizinha se retirar, e Patrícia avisará a todos que foi sua mãe quem começou a guerra, indo "rasgar seu pai todinho" na festa da rival. Tereza Cristina ficará com um sorriso amarelo estampado no rosto e se remoendo de ódio na novela que a Globo reprisa desde que paralisou as gravações de Amor de Mãe


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.