Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dispensada

Fina Estampa: Com ajuda de Tereza Cristina, René se livra de Griselda; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Dalton Vigh e Lilia Cabral frente a frente em cena como René e Griselda em Fina Estampa

René (Dalton Vigh) não vai mais depender do dinheiro de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 6h47

Por essa Griselda (Lilia Cabral) não esperava: René (Dalton Vigh) vai ser capaz de se aliar a Tereza Cristina (Christiane Torloni) só para se livrar dela de vez em Fina Estampa. O chef de cozinha aceitará um conselho da ex-mulher e contará com a ajuda dela para conseguir dinheiro e pagar o valor que a Pereirão investiu em seu restaurante.

O personagem de Dalton Vigh ficará muito decepcionado ao descobrir que Griselda é a investidora secreta do Brasileiríssimo. Ao se sentir enganado, ele vai se afastar da protagonista e se reaproximará da vilã --será Tereza Cristina quem revelará a verdade ao chef.

Com intenção de separar seu ex-marido de sua inimiga, a megera vai sugerir que René pague a Griselda o valor que ela investiu no restaurante. Para isso, Tereza Cristina liberará para o cozinheiro a quantia que ela havia bloqueado da conta conjunta deles.

René aceitará a sugestão e irá falar com Griselda. "Eu vim aqui para te entregar isso", ele dirá e mostrará um cheque. "No valor que você investiu lá no Brasileiríssimo", explicará.

"É seu? Mas você não tinha dinheiro", indagará a Pereirão, e ainda perguntará se o ex-namorado pediu um empréstimo. "Tinha, sim. Mas é que estava preso. Agora, como eu e minha mulher chegamos a um acordo sobre a conta conjunta e eu recebi a quantia que me cabia...", ele falará, e Griselda completará: "Você resolveu se livrar de mim uma vez por todas". Será o fim do relacionamento dos dois.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.