BOY ARREPENDIDO

Fina Estampa: Amália surpreende com atitude para ajudar Rafael na cadeia; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Sophie Charlotte caracterizada como sua personagem na novela Fina Estampa, a mocinha Maria Amália

Amália (Sophie Charlotte) visitará Rafael (Marco Pigossi) na cadeia para avisar que contratou defensor

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 03/06/2020, às 20h00

Personagem de Sophie Charlotte, Amália vai ajudar Rafael (Marco Pigossi) após sua prisão em Fina Estampa. Além de perdoar o amado, ela vai contratar um ótimo criminalista para defendê-lo para reduzir ao máximo sua pena. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 15. Em seguida, meses vão se passar para o público ver o julgamento do rapaz.

Rafael ainda vai circular livre após confessar que superfaturava peças e participava de um esquema de roubos de motos. Ele só será trancado em uma cela ao ser flagrado batendo em Zuleika (Juliana Knust) na orla da praia. Levado por policiais na mesma hora para uma delegacia, o ex-gerente terá um terceiro processo para responder criminalmente.

Para piorar, a filha sensata de Griselda (Lilia Cabral) vai descobrir que ele transou com a secretária em cima da mesa de seu antigo do escritório da loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). A barra vai pesar, mas a fabricante de cosméticos decidirá seguir seu coração e perdoará o bonitão

Ele enfrentará problemas na cadeia ao arrumar briga com outro preso. Será encontrado por Amália em um estado deplorável, sujo e suado. A personagem de Sophie Charlotte, no entanto, vai surpreender o bandido arrependido.

"Eu vim conversar sobre um assunto muito sério. Eu entreguei seu caso a um advogado criminalista, que é muito bom no que faz", contará a jovem. Ela pedirá para ele assinar a procuração. Depois, dirá que, assim que ele pagar pelas "bobagens que fez", estará do lado de fora o esperando para os dois serem felizes. 

Salto no tempo

Em seguida, um clipe com muitas cenas dela olhando as estrelas desolada, enquanto ele sempre estará observando uma fotografia dela na cela mostrará um avanço de vários meses na trama. A passagem de tempo ficará clara com Esther (Julia Lemmertz) entrando em trabalho de parto no final da sequência. 

Será o dia do julgamento de Rafael, e ele aparecerá sendo conduzido ao fórum. Amália contará a Patrícia (Adriana Birolli) que está uma  pilha de nervoso, pois a audiência não será aberta. A empresária fará um desabafo à ex-cunhada.

"Na vida do Rafael, eu sou como o público, fico só assistindo", dirá a mocinha antes de falar que ama o criminoso e se culpa porque o colocou nessa. "Talvez seja por isso que eu tenha me recriminado esses meses todos. Tenho medo de ter sido intransigente, ser responsável por ter colocado o homem da minha vida em uma pena insuportável", vai se lamentar.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 15 a 25 de julho

Quarta, 15/7 (Capítulo 99)
Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Tereza Cristina acredita que Griselda conheça seu segredo. Chiara procura Letícia. René e Tereza Cristina ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook