Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELULAR COMO ARMA

Fim de Elas por Elas: Érica finge que é policial e salva Wagner da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Elas por Elas, Monique Alfradique está conversando com alguém

Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas: personal vai fingir que é policial em operação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 17h00

Érica (Monique Alfradique) vai salvar Wagner (César Mello) no fim de Elas por Elas. Ela decidirá acompanhar o cunhado em uma operação policial para prender os agiotas que estão chantageando-o. Destemida, a loira usará seu telefone fingindo ser uma arma e conseguirá render os bandidos, dando um final feliz a ele e a Renée (Maria Clara Spinelli).

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (6), Rico (Pedro Caetano) colocará uma escuta em Wagner e o orientará na forma de conduzir a conversa com os agiotas. "Precisamos comprovar a extorsão que você tá
sofrendo. A gente precisa gravar as ameaças que eles te fazem", falará.

Animada, Érica avisará que ficará filmando a ação pelo celular, e Renée se preocupará. "Fica tranquila, Renée. A gente vai estar a uma distância segura, monitorando tudo. Qualquer sinal de violência, entramos em ação", minimizará o delegado.

A comerciante insistirá: "Não tem outra maneira de prender esses bandidos, sem expor o Wagner desse jeito? E ainda envolvendo a Érica!?". "Isso vai ser um treino pra Érica, que vai fazer prova pra polícia. Ela vai ficar só filmando, sem interferir em nada. Sem risco", avisará.

Mas durante a operação, um dos agiotas perceberá o microfone na blusa de Wagner e o fará de refém. Esperta, a loirinha chegará por trás do bandido usando o seu celular como se fosse uma arma. "Anda! Manda o teu amigo soltar o Wagner agora", dirá ela, firme.

O homem, no entanto, verá que ela não está armada. Esperta, Érica agirá rapidamente e dará um golpe nele, que cairá no chão. O outro se distrairá, e Wagner o empurrará. Rico e os policiais chegarão logo: "Parados aí! Vocês estão presos pelos crime de agiotagem e extorsão", dirá um deles. "Acabou, Renée. Acabou, meu amor!", comemorará Wagner.

Em seguida, Rico chamará a atenção de Érica: "Pirou, Érica?! Você não podia ter feito o que fez. Já pensou se...". E a personal trainer o cortará: "Pensei! Mas que bom que não aconteceu nada", comorará. "Mas podia ter acontecido...", insistirá. "Rico! Para de marra e me dá parabéns. Confessa que mandei benzão!", pedirá ela, toda charmosa. "Mandou muito", responderá ele, que a beijará em seguida.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.