Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Filomena se desespera ao dar de cara com Sandra no cativeiro

Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2016 - 7h52

Filomena (Débora Nascimento) será sequestrada antes de chegar à igreja para se casar com Candinho (Sergio Guizé) e ficará surpresa ao dar de cara com Sandra (Flávia Alessandra) no cativeiro. Nos capítulos finais de Eta Mundo Bom!, a mocinha tentará convencer a rival a voltar atrás e se desculpar com Anastácia (Eliane Giardini), mas a loira estará determinada a conseguir o dinheiro do resgate.

O capanga contratado por Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra se disfarçará de motorista e buscará Filomena e seu bebê na pensão para dar início ao sequestro. Clarice (Marianna Armellini), que também estará no carro, conseguirá saltar do veículo a tempo, mas a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) será levada pelo bandido.

No cativeiro, ela se surpreenderá ao dar de cara com Sandra. "Pensou que ia se casar, viver feliz, enquanto eu e Ernesto ficaríamos sem nada?", perguntará a loira. "Sandra, como pôde fazer isso? Em vez de impedir meu casamento, ainda tem tempo de voltar atrás. Peça perdão à dona Anastácia. Sua tia é generosa", pedirá Filó. "Deixe de conversa inútil. Não preciso me humilhar para pedir migalhas à titia. Tenho você e o bebê", retrucará a vilã.

Filomena questionará quanto tempo Sandra pretende prendê-la no cativeiro, e Ernesto garantirá que ela terá a liberdade quando o resgate for pago. "Assim que dona Anastácia e Candinho botarem uma fortuna nas nossas mãos. Depois, eu lhe juro, Filomena, nunca mais me verá novamente", responderá. "Deixem de conversa. Fique aí e trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança", disparará Sandra. "Ah, meu filho. Que será de nós?", lamentará Filomena. A cena vai ao ar neste sábado (20).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.