Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Após abandono no altar, Tancinha aceita fazer viagem dos sonhos com Beto

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2016 - 6h22

Depois de se decepcionar com Apolo (Malvino Salvador) e ser humilhada no altar, Tancinha (Mariana Ximenes) aceitará o convite de Beto (João Baldasserini) para viajar ao Rio de Janeiro, lugar que sempre sonhou conhecer ao lado do noivo. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a feirante ficará cada vez mais próxima do publicitário, sem imaginar que ele armou para que seu casamento não desse certo.

Beto resgatará Tancinha ao encontrá-la perambulando pelas ruas de São Paulo, vestida de noiva e no meio da tempestade. Ele oferecerá roupas limpas de sua irmã e depois a levará de volta para casa. "Preciso ir, você deve estar cansada", falará ele. "Cansada de chorar", rebaterá ela. Nesse momento, o publicitário terá uma ideia para alegrar a amada. "Sabe o que seria bom? Tirar uns dias de descanso. Ficar aqui todo dia olhando a casa do Apolo só vai te fazer sofrer", dirá ele.

Francesca (Marisa Orth) concordará com Beto e sugerirá que a filha vá para a casa de uma tia em outro bairro da cidade. "Ia sugerir uma mudança de paisagem. Não quer ir para o Rio de Janeiro? Posso tirar uns dias de folga e levar você", oferecerá Beto.

Tancinha rejeitará a ideia de viajar sozinha com o publicitário, que sugerirá levar Francesca junto com eles. "Vamos, Tancinha! Eu tiro um dinheirinho da poupança do restaurante, paciência", insistirá a mãe. "Eu estou convidando, é tudo por minha conta, faço questão", rebaterá Beto.

"Não me quero estar aqui quando o Apolo voltar, capaz até de trazer a mulher das safadeza dos vídeo. Tá bom, eu me aceito ir pros Rio de Janeiro com vocês", resolverá Tancinha, para a alegria de Beto.

Enquanto Tancinha e Beto combinam a viagem para espairecer, Apolo estará perdido na mata após sofrer um acidente com seu caminhão. Ele dirigirá pela estrada, ainda sob efeito do calmante dado pelo comparsa do publicitário, e perderá o controle do veículo. Para piorar a situação, o caminhoneiro será picado por uma cobra e ficará desacordado na floresta. A sequência vai ao ar neste sábado (20).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.