Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATACOADA

Filme de terror? Defunto desperta na frente de Lupita e Leda em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski usa blusa vermelha, com casaco azul, e faz cara de choro em cena da novela Família É Tudo, da Globo

Lupita (Daphne Bozaski) em Família É Tudo: suposto morto segurará o braço dela na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/6/2024 - 12h13

A suposta morte de Jules/Juvenal (Davi Pinheiro) virará uma patacoada em Família É tudo. Certa de que Lupita (Daphne Bozaski) assassinou o namorado com a pancada que deu na cabeça dele, Leda (Grace Gianoukas) decidirá sumir com o corpo. Ela, a estrangeira e Marieta (Cristina Pereira) enrolarão o homem em um tapete, que será transportado pelas três até o carro. Em seguida, elas desovarão o defunto à beira de córrego.

As mulheres colocarão a mão na consciência e decidirão se entregar à polícia quando já for tarde demais. O golpista terá caído na água e despertado. Ele sairá correndo atrás delas, que darão o fora imediatamente, deixando-o para trás na novela das sete da Globo.

O desfecho da trapalhada será exibido neste sábado (22). No folhetim, Marieta desmascarou o cafajeste, que tinha a ficha completa de Leda quando marcou o encontro com ela pelo aplicativo de relacionamentos. Na confusão para expulsar Jules, que na verdade se chama Juvenal, ele acabou desmaiando com uma pancada que recebeu pelas costas. 

No transporte do suposto corpo, elas serão paradas por policiais, que acharão que a motorista ensaiou uma fuga porque estava bêbada. Leda se submeterá ao teste do bafômetro depois de dar em cima do agente da lei na maior cara de pau. "Ela deve ter se distraído e pisou no acelerador um pouco mais do que devia", falará Marieta.

Depois, elas seguirão para um córrego e tirarão o suposto defunto do porta-malas. "Onde nós estávamos com a cabeça? Nós devíamos ter chamado a polícia desde o início", comentará Leda. Lupita concordará em se entregar e ir parar na cadeia. 

As três decidirão colocar o que acham que é um cadáver de volta ao carro, mas o tapete desenrolará e jogará Juvenal no rio. "Como num filme de terror, o braço de Jules sai da água e pega o antebraço de Lupita que grita. Leda
e Marieta desesperadas", escreveu o autor Daniel Ortiz no roteiro da cena.

Lupita berrará socorro. Leda constatará o óbvio: ele não morreu. E Marieta temerá que o pilantra mate Lupita. Elas entrarão no carro, e ele correrá atrás do veículo bufando de ódio, mas não o alcançará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.