Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Redenção de Soraya é uma farsa, e vilã transa escondida com Gabo

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) vão se encontrar em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) vão se encontrar em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2015 - 1h00
Atualizado em 12/9/2015 - 6h07

A redenção de Soraya (Letícia Spiller) não passa de uma farsa, e tudo será revelado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã vai se reencontrar com Gabo (Henri Castelli), mesmo após a suposta separação dos dois, e ficará claro que eles ainda estão juntos para tentar concluir o plano de destruir a favela e que a fase boazinha da loira é tudo uma encenação.

Na cena que fechará o capítulo da próxima segunda-feira (14), Soraya aparecerá esperando uma visita em seu apartamento. Ao ouvir o barulho na porta, ela se adiantará para receber a pessoa, que não será vista inicialmente pelo público. “Que bom que você veio, meu amor”, dirá ela, antes de beijar Gabo, que só então será revelado.

O reencontro dos dois terá clima sensual e a sequência cortará direto para os dois na cama após transarem. “Você é louco... E se alguém descobre que você apareceu aqui?”, falará Soraya. “Por conta dessa maldita condenação, eu estou muito visada pela mídia. Tudo o que eu faço repercute nas redes sociais”, completará a madame, que recebeu a função de gari como pena por ter cometido injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos).

“Eu tinha que vir. Não aguentava mais de saudade. Do seu cheiro, da sua pele, do seu corpo”, falará Gabo, apaixonado. “Eu também. Mas a gente não pode pôr tudo a perder logo agora. Até os nossos planos darem certo, nós jamais podemos ser vistos juntos”, responderá a vilã.

Apesar de ter planejado todos os passos do marido, Soraya demonstrará que não engole o namoro dele com Ximena (Caroline Abras) e ficará irritada ao perceber que o telefone de Gabo tem uma chamada dela. “Sua ninfeta favelada está atrás de você”, dirá ela, antes de pegar o aparelho e jogá-lo na privada. “Não aguento mais essa marginalzinha entre nós”, disparará. “Como você mesma disse, a gente não pode estragar tudo agora. Falta pouco pra gente se livrar dela de uma vez por todas”, falará Gabo, tentando amenizar a raiva da mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de I Love Paraisópolis


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas