Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Felipe conta que está amando Lívia, e Melissa promete infernizá-lo

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2015 - 7h52

O lado mais obsessivo de Melissa (Paolla Oliveira) virá à tona quando Felipe (Rafael Cardoso) confessar que está apaixonado por outra mulher nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A filha de Doroteia (Julia Lemmertz) dirá que está disposta a infernizar a vida do produtor de vinhos caso ele a deixe para viver o amor com Lívia (Alinne Moraes).

Depois de pedir a separação, Felipe decidirá revelar motivo que o levou a tomar a decisão. “Não queria dizer dessa forma, nem agora. Mas não tem outro jeito, você se recusa. Precisa encarar a realidade, estou dizendo que estou apaixonado por outra mulher.  Eu não queria, lutei de todas as formas. Pensei que nada podia abalar o que você e eu construímos. O que eu achava que tínhamos construído”, falará ele.

A gravidez inesperada de Melissa também será motivo de discussão entre os dois. O produtor de vinhos deixará claro que não queria ter um filho nesse momento e dirá que não sabe do que a mulher é capaz para conseguir o que quer.

“Injustiça. Não fala isso. Eu vivo para te agradar, para fazer nosso filho feliz. Me sacrifico por você. Me conformo em viver aqui, nesta casinha. Não reclamo de nada!”, rebaterá Melissa, demonstrando insatisfação por viver em Belarrosa. “Viu por que acho que não te conheço? Você jamais me disse ou demonstrou que viver aqui era um sacrifício.  Mas não vou jogar a culpa do meu afastamento em você, não seria justo!  Não é você, sou eu!  Eu mudei, eu me apaixonei”, dirá Felipe.

Ao perceber que Felipe está mesmo decidido, Melissa tentará implorar e, em seguida, mostrará as garras ofendendo Lívia. “Quero seu amor. Quero me deitar com você, fazer outro filho com você, muitos, todos que eu quiser. Não aceito. O que você quer, que eu perca o bebê? É uma tática nova de tortura?”, perguntará.

“Eu estava certa, mulher não se engana. Desde que aquela carioca maldita chegou em Belarrosa, eu senti, eu percebi alguma coisa no ar. É a maldita Lívia Beraldini! Desde aquele primeiro momento, na lojinha. Eu me arrepiei, não sei porquê. Como se estivesse diante de um espectro, uma aparição maligna. Ela veio pra Belarrosa pra tirar você de mim”, acusará.

Felipe perceberá que Melissa está descontrolada e tentará acalmá-la, mas ela continuará disparando sua fúria. “Você não vai se separar de mim. Não adianta. Viro o seu carma, você quer? Esse é o meu lado Doroteia. Infernizo a sua vida”, ameaçará ela. “Vamos parar por aqui. Você tá ficando fora de si. Tenta se acalmar um pouco! Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás”, finalizará o produtor de vinhos.

Lívia decepcionada

Enquanto isso, Lívia descobrirá por Anita (Letícia Persiles) sobre a gravidez de Melissa e ficará decepcionada com Felipe por ele não ter contado a ela assim que soube. Ela tirará satisfação com o amado, que tentará convencê-la de que os planos deles devem seguir. “Não esperava, não podia ter acontecido! Mas nada vai mudar o que eu sinto por você, meu amor. Por isso quis que a gente conversasse antes que você...”, argumentará Felipe, que será cortado pela sommelier.

“Não há muito o que conversar, Felipe. Só há um caminho a seguir. E nós dois sabemos qual é. Não vou conseguir ser feliz sabendo que você se separou com a Melissa grávida. É um bebezinho, eu não queria que acontecesse comigo”, sentenciará ela.

Felipe explicará que Melissa engravidou contra a vontade dele. “Eu podia jurar que estava blefando. Não esperava esse resultado positivo”, dirá. “Agora isso não vai fazer diferença, é um filho que ela tá esperando, e você não pode deixá-la assim, grávida”, responderá Lívia, chorando. “Você vai sofrer se ficar longe do seu filho, não é justo com você nem com ele. Já ia ser doloroso por causa do Alex [Kadu Schons], mas ia ser mais fácil continuar presente. Eu sei como você é, Felipe, sei o quanto isso te toca, e não quero te ver infeliz”, continuará.

Felipe pedirá que ela não desista do amor deles e dirá que, juntos, superarão tudo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.