Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Apaixonado por Toia, Romero desafia facção e faz chantagem

Reprodução/TVGlobo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TVGlobo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2015 - 23h50

Romero (Alexandre Nero) será caçado pela facção criminosa de A Regra do Jogo após fugir com Toia (Vanessa Giácomo) para ela não ser morta por Zé Maria (Tony Ramos). A jovem será condenada à morte depois que Orlando descobrir que ela é filha do cientista morto na chacina de Seropédica. Romero se esconderá com Toia em um hotel e exigirá que Atena (Giovanna Antonelli) lhe dê os documentos com os nomes dos homens que comandam a organização para ele chantagear os "irmãos". A loira fará isso porque Romero prometerá dispensar Toia e ficar com ela.

Antes, o público verá Romero salvar a vida de Toia duas vezes. Na primeira, ela nem saberá que está na mira dos bandidos. Eles viajarão para Paraty de barco. Só que lá, Zé Maria encontrará os dois e poupará Romero, mandando-o de volta ao Rio com Atena e um capanga. Mas planejará matar Toia e jogar seu corpo no mar. Romero escapará dos capangas e resgatará a mocinha na hora H. 

O desenrolar dessa caçada começará a ser apresentado a partir do dia 30. Com os documentos roubados por Atena, o filho de Djanira (Cassia Kis) chantageará Zé Maria para salvar a vida de Toia e a sua própria vida: “Se alguma coisa acontecer com ela ou comigo, os documentos aparecem. Se eu ficar aqui mais de três horas, já era. Acabou a festa", ameaçará o ex-vereador.

O ongueiro prometerá aos "irmãos" que a herdeira da patente do medicamento que rende uma fortuna à facção nunca saberá sobre a fórmula nem contestará a herança.

Zé Maria consultará o "Pai", que aceitará a proposta. Mas o chefe, que substituiu Tio (Jackson Antunes), ficará na cola de Romero e Atena. O ex-vereador se sentirá vitorioso, porém, ao voltar para o hotel onde se escondeu com Toia, vai se deparar com Atena marcando território. A loira o colocará contra a parede. 

"Eu vim ouvir você dizer na frente das duas, de uma vez por todas, quem você vai namorar. Eu ou a Toia? Hein? Fala, Romero? Vai ficar comigo ou vai ficar com ela?", questionará a golpista. O capítulo do dia 2 terminará com Romero sem saber o que responder, paralisado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.