Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Feitiço vira contra feiticeira, e Cristina é apunhalada por Rafael em Alma Gêmea

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão séria, chapéu e terno vermelhos em cena de Alma Gêmea

Cristina (Flávia Alessandra) em cena de Alma Gêmea; ela se dará mal com plano traiçoeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 16h00

Rafael (Eduardo Moscovis) ficará desconfiado da presença insistente de Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. Ele pensará que o rapaz pode ter algum relacionamento com Serena (Priscila Fantin), mas não só com ela. O ricaço também perguntará se Cristina (Flávia Alessandra) já namorou o homem misterioso, e ela se sentirá ameaçada por esse questionamento.

Cristina tentará manter Guto por perto. Ela instruirá o capanga a cercar Serena e cortejá-la. O objetivo da vilã é fazer com que Rafael ache que a mocinha o está traindo com o bandido e desista de se casar com ela.

O personagem de Eduardo Moscovis de fato ficará muito incomodado e terá mais de uma crise de ciúme ao ver Guto próximo a Serena. No entanto, após levar uma bronca de Hélio (Erik Marmo) sobre seu excesso de desconfiança, o dono do roseiral tentará mudar sua perspectiva sobre a descendente de indígenas.

A onipresença de Guto, ainda assim, o deixará instigado. Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Felipe (Sidney Sampaio) voltará suas atenções para Cristina. Afinal, ela parece conhecer bem Guto do passado.

Rafael perguntará se a vilã já foi namorada do personagem de Alexandre Barillari. Cristina agirá como se a pergunta fosse uma grande ofensa e responderá que o criminoso já teve interesse por ela, mas ela nunca correspondeu.

A pergunta baterá em Cristina como uma grande preocupação. Ela desabafará com Débora (Ana Lucia Torre) sobre o assunto. A mãe dirá à filha que continue insistindo para que Guto corteje Serena e para que a loira não desista de envenenar a mente de Rafael contra a mocinha.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 22 a 26/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 61)
Dalila diz a Roberval que vai colocar Raul contra a parede. Cristina conta para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael e a tia fica angustiada ao pensar que Cristina vai tomar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.