Haja Coração

Fedora abandona mansão, vai morar na periferia e vira feirante

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) e Claudia Jimenez (Lucrécia) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) e Claudia Jimenez (Lucrécia) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO - Publicado em 02/11/2016, às 06h55

Fedora (Tatá Werneck) e Lucrécia (Claudia Jimenez) vão abandonar a vida de luxo para viver com Leozinho (Gabriel Godoy) e Agilson (Marcelo Médici) na reta final de Haja Coração. As duas darão suas joias para adiantar meses de aluguel e se tornarão vizinhas da família da Tancinha (Mariana Ximenes) na zona leste de São Paulo. Teodora (Grace Gianoukas) ficará chocada ao ver a filha devolver todos os cartões de crédito e sua parte das ações do Grand Bazzar.

Ao comunicar que perdoou o marido, que se casou com ela para aplicar um golpe, Fedora terá que enfrentar a resistência da mãe. "De jeito nenhum! Você não vai enxovalhar o nome da nossa família!", protestará Teodora. "Olha aqui, vocês podem ter perdoado esses marginais, mas nós não! Pra nossa casa eles não voltam!", completará Aparício, referindo-se a Leozinho e Agilson.

"A gente até já alugou uma casa pra eles, tem dois quartos. Dá pros quatro morarem lá. Vamos fazer as nossas malas, Fefê", dirá Lucrécia. "Filha minha não mora nesse fim de mundo! Imagina o que Estelinha Salgado [Julia Faria] vai fazer quando souber dessa sua derrocada?", insistirá Teodora.

A resposta de Fedora, no entanto, marcará a mudança de personalidade da personagem, que passará a dar prioridade ao amor em vez do dinheiro e status da família. "Dane-se a Estelinha, nem aí. Gente, entende: se o Leozinho e o tio Gigi não podem voltar, eu e a tia Lucrécia vamo pra lá", falará.

" aqui uma procuração com plenos poderes pra vocês. Podem fazer o que quiserem com meus 50% [do Grand Bazzar]. Vender, dar, rasgar, o que for. Ah, botei aí dentro meus cartões de crédito", completará Fedora, ao entregar um envelope para a mãe.

Teodora ficará ainda mais chocada e quase desmaiará ao ouvir da filha que ela pretende ajudar Agilson e Leozinho no novo negócio e virar feirante. "Vou recomeçar do zero com Leozinho. O chique agora é ser pobre, feirante e morar na zona leste", afirmará a patricinha, que partirá de ônibus com a tia para a nova casa.

A sequência vai ao ar nesta quinta-feira (3).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook