Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

20 ANOS DO CANAL

Funcionários da GloboNews se revoltam e vetam chefes em festa

Reprodução/Facebook

Funcionários da GloboNews em frente ao restaurante em que festejaram sem chefes - Reprodução/Facebook

Funcionários da GloboNews em frente ao restaurante em que festejaram sem chefes

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/11/2016 - 17h28

Revoltados com seus chefes, funcionários da GloboNews fizeram uma comemoração particular dos 20 anos do canal de notícias. Repórteres, produtores e editores se reuniram ontem (31) em um restaurante de Copacabana, no Rio de Janeiro, e vetaram a presença de seus superiores hierárquicos.

A "festa" foi uma resposta à uma outra comemoração, uma semana antes, que só reuniu os chefes do canal. O evento aconteceu na casa da diretora, Eugenia Moreyra, e só teve chefes de redação, chefes de reportagem, editores-chefes e chefes de núcleos de apurações especiais, como a Lava Jato. Nem apresentadores que estão no canal desde seu lançamento foram chamados.

Os funcionários que "põem a mão na massa" ficaram indignados com a exclusão e com o fato de a direção do canal não ter sequer encomendado um bolo para festejar o aniversário do canal, inaugurado em 15 de outubro de 1996. Acharam um "desrespeito profissional".

Após o jantar de ontem, os funcionários fizeram questão de publicar fotos nas redes sociais com as hashtags "proletariado" e "sodexo", em referência a uma empresa de vale-refeição.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.