Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra quer matar Araújo e se livrar do filho dele

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2016 - 7h08

Sandra (Flávia Alessandra) não vai se satisfazer em roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e também planejará um golpe do baú em Araújo (Flávio Tolezani). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, a vilã deixará claro que pretende matar o advogado para ficar viúva e se livrar do filho dele, Claudinho (Xande Valois).

Depois de roubar a tia e dar parte do dinheiro para Araújo pagar a operação do filho, Sandra conversará com Ernesto (Eriberto Leão) sobre o plano de se livrar do advogado. "Posso casar-me com ele", sugerirá a loira. "Outra tentativa de casamento?", rebaterá o golpista.

"Desta vez não farei o despropósito de dar uma festa. Digo a ele que tenho medo, até timidez em entrar na igreja. Caso numa cerimônia simples e rápida. Quem sabe algum tempo depois, fico viúva. Herdarei sua parte na fábrica", explicará Sandra, deixando claro que pretende matar Araújo depois do casamento.

Ernesto dirá que não será fácil herdar o dinheiro do advogado já que ele tem um filho. "Um garoto. Responderei por ele", falará a vilã. "Há de ter paciência de cuidar de um menino que nem anda? Ou que talvez volte a andar, mas nem sabemos como? Eu não tenho", alertará Ernesto. "Boto o menino num desses colégios internos distantes e o esqueço por lá. Nos livramos dele e vamos viver a vida", planejará Sandra.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.