Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra leva fora de Ernesto após fugir do tribunal

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) contracena com Eriberto Leão (Ernesto) em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) contracena com Eriberto Leão (Ernesto) em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2016 - 8h59

Ernesto (Eriberto Leão) se voltará contra Sandra (Flávia Alessandra) na reta final da novela da seis da Globo, Eta Mundo Bom!. Parceiro da loira, ele ameaçará denunciá-la à polícia depois que ela fugir do tribunal. A vilã escapará ao pedir para ir ao banheiro quando Araújo (Flávio Tolezani) revelar diante do juiz que ele e Sandra roubaram Anastácia (Eliane Giardini). Ernesto terá de se esconder por um tempo no dancing e ficará uma fera por ficar sem dinheiro. Ele dará um fora nela e avisará que arrumará uma "tonta" para sustentá-lo.

"Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades", afirmará o mau-caráter.

Antes disso, o público verá Sandra levá-lo para morar na mansão. Ela o anunciará como seu noivo após Araújo flagrá-la na cama com o malandro. Vendo que o cerco está se fechando, a malvada decidirá vender a sua parte na fábrica e viajar. Só que seus planos serão atrapalhados porque Araújo contará a Anastácia que suas assinaturas foram falsificadas. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) entrará com um processo contra a sobrinha, fazendo o possível comprador da fábrica desistir do negócio com a loira. 

Araújo desistirá de ser testemunha de Anastácia, mas, no tribunal, Cláudio (Xande Valois) surgirá pedindo para o pai não mentir, não ser um covarde. Nisso, Sandra dará um jeito de fugir do local. Ela ficará foragida durante dias. Ernesto terá de deixar a mansão e se esconder no dancing de Paulina (Suely Franco) para não ser preso como cúmplice de Sandra.

"Eu acreditei em você, Sandra. Pensei que me faria rico. Mas dinheiro que é bom, mesmo nos melhores momentos, foi só para você", reclamará Ernesto ao reencontrar Sandra. "Você viveu no luxo comigo, na casa que era de titia. Ernesto, eu até lhe dei um carro", rebaterá ela.

Ernesto mostrará que vai pensar só em si. "Você me prometeu que aproveitaríamos o dinheiro de sua tia. Onde está agora? Foragida da polícia. Eu fiquei a ver navios. Mas posso voltar à vida de antes. Arrumar uma tonta que ganhe bem no dancing. Pedir dinheiro emprestado a ela para minhas pinturas. Continuarei a vida de sempre", avisará o malandro.

As cenas irão ao ar a partir do dia 9 de agosto. Eta Mundo Bom! termina dia 26. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.