Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Rejeitada, Luzia se humilha por sexo e ameaça sair atrás de 'macho'

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de briga com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de briga com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2016 - 5h15

Luzia (Lucy Alves) se humilhará para que Santo (Domingos Montagner) transe com ela em Velho Chico. A vida do casal será só brigas nas próximas semanas. Após uma discussão no bar, ele a proibirá de sair de casa e arrumar mais confusão. A dona de casa dirá que o agricultor precisa fazer seu dever de marido para mandar nela. Ela partirá para cima dele, pegando sua mão e passando pelo seu corpo. Luzia tentará beijá-lo, mas Santo não reagirá. "Se nessa casa num tem macho pra mim, vô encontrá na rua", dirá. 

Luzia estará furiosa porque terá visto Tereza (Camila Pitanga) na cooperativa conversando com Miguel (Gabriel Leone). Ela tentará bater na rival, mas será impedida pelo agricultor, que sairá a arrastando de lá. Depois, novamente, eles vão brigar no bar, dessa vez porque ela dará em cima de outro homem na frente dele. 

Assim que chegarem à fazenda, Santo avisará: "Você não pisa fora dessa casa, Luzia". "Quero vê quem vai me proibi", rebaterá a dona de casa. Com firmeza, segurando o braço dela, o presidente da cooperativa responderá que será ele, seu marido, pai de suas filhas."Ah é? Agora você é meu marido, é? Na hora de se enroscá com aquela rapariga, você não tem esposa, agora voltô a tê? Se arrependeu de quê? Posso sabê? Deu pra tê ciúme de mim?", falará ela, esfregando-se em Santo.

Lavação de roupa suja

Ele afirmará que não é ciúme, que é uma questão de decência."Traí mulhê é o que homem decente faz? Covarde! É isso que você tá virando, Santo. Não tem mais nem coragê de assumí suas sem-vergonhice", esbravejará a ciumenta. A essa altura da trama, ela terá certeza de que Santo tem um caso com Tereza.

Santo dirá que ela tem duas filhas e precisa se dar o respeito. "Me dô, oxente se num dô. Quem parece que num se dá ao respeito é você, que se esqueceu que tem mulhé, que tem filha e fica às escondida com aquela quenga. Tuas filha não tão em casa, não. Tem ninguém aqui, não. Pode tirá tua máscara de bom moço, que sô só eu e você", afirmará a mãe de Olívia (Giullia Buscacio). 

Santo vai encarar Luzia nos olhos, tentando controlar a raiva que sentirá. Ela, então, o agarrará e o beijará. Ele não moverá um músculo. Luzia pegará as coisas para sair em seguida. Ele dirá que ela não vai. "Eu saio! Se nessa casa num tem macho pra mim, vô encontrá na rua", gritará.

O agricultor vai segurá-la. Ela pegará as mãos do marido e as passará pelo seu corpo. "Anda, me tome, perdeu o gosto só por mim ou foi por todas? Me tome, Santo! Se você num me quisé mais, tem quem quêra! Ôxe, home nesse mundo é o que num me falta", insistirá a dona de casa. Ela fará de tudo para transar com ele, mas não conseguirá. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (18). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.